EXPLOSIVA: Daniel Sousa desce a ‘madeira’ no governo Cuidando de Nossa Gente

Daniel Sousa

Deu a louca no governo Cuidando de Nossa Gente ou começou a desandar de vez. É o mínimo que podemos depreender do fato que tomou a todos de surpresa na manhã desta quarta-feira, 8, no programa A VOZ DO POVO apresentado por Daniel Sousa, o mais polêmico radialista da cidade e o número 1 na defesa de Zito Rolim, pelo menos até hoje.

Os ouvintes foram surpreendidos pela presença repentina do líder do governo na Câmara, vereador Leonel Filho, que, segundo fontes, passou a entrevistar Daniel, quando o normal seria o contrário.

A grande pergunta do vereador foi – POR QUÊ VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO?

Muito a vontade o radialista liberou muito do que vinha guardando há bastante tempo. Entre outras coisas se disse desprestigiado por Zito Rolim. “Eu nunca consegui emprego nem pra minha mãe nessa Prefeitura”, afirmou abrindo sua sequência demolidora.

“FRACA TV CODÓ”

Além de insatisfações no campo financeiro, quando indagado sobre por quê havia deixado a TV Codó, no horário do Boca no Trombone, onde apresentava um quadro elogiando o governo, Daniel partiu pra cima da programação e começou taxando-a de ‘fraca”.

Comparando, chegou a dizer que, enquanto a FCTV apresenta 12 matérias em um único programa, a TV Codó faz apenas duas matérias e as repete em três programas (Cidade da Gente, Jornal dos Cocais e no que não aparece nas pesquisas de audiência Boca no Trombone).

SECRETÁRIOS MEDROSOS

Outra revelação demolidora feita pelo fenômeno do Mundurí foi a respeito do secretariado de Rolim. Na opinião dele, são homens medrosos, que não se apresentam para defender o prefeito em lugar nenhum. Daniel deixou claro que a força que tem a palavra de um secretário, as vezes, tem muito mais impacto que a dele sozinho.

Nenhum secretário tem coragem de defender o Zito, o depoimento de um secretário é melhor do que eu tá duas horas defendendo o prefeito”, argumentou

Também reclamou-se do fato de Marcelo Coelho, novo assessor de comunicação não ter enviado, até hoje, a programação do carnaval 2012 ao programa, demonstrando lentidão nas ações de divulgação do Cuidando de Nossa Gente.

BLOG OUVE LÍDER DO GOVERNO

Leonel Filho

Como ainda não ouvimos a gravação do programa o blogdoacelio tomou o cuidado de ligar para o vereador, Leonel Filho, por volta das 12h47min. Ele explicou que sua presença no A VOZ DO POVO de hoje foi, na verdade, para apaziguar a zanga de Daniel.

“Você sabe que quando Danielzinho se zanga a coisa fica feia e eu tive lá para falar com ele, ouvi-lo. Fiquei do lado dele, não tirei suas razões não, mas fui para ajudar”, explicou

Surgiu a conversa, de bastidores, dando conta de que o líder do Governo teria demonstrado também suas insatisfações, fazendo referências à alguns secretários que não estavam atendendo as reivindicações dele, feitas em nome do povo. Leonel também teria falado que o prefeito desliga o telefone às 5h da manhã e ninguém consegue se comunicar com ele.

O líder do governo disse, categoricamente, que isso não existiu.

“Eu disse o seguinte – que eu já tentei até falar com o Zito, viu Danielzinho, mas ele deve tá em alguma reunião porque o telefone dele tá desligado, parece que está viajando pra São Luís. Danielzinho até já tentei falar com Zito pra resolver essa sua situação, mas o telefone tá desligado, mas já já a gente fala com ele. Mas não foi reclamando que ele desliga telefone, não foi isso não”, esclareceu

O líder do governo garantiu, ao final da conversa, que ‘já foi tudo resolvido’.

REUNIÃO SECRETA

Resolvido ou na,. informantes do blogdoacelio disseram que flagraram uma reunião na rádio Mirante AM no final da manhã, da qual teriam participado Leonel Filho, Chiquinho do Saae e Expedito Carneiro, além do próprio Daniel Sousa. Detalhe, a portas trancadas.

Deixe um comentário