Cemar fará blitz de segurança em Codó

Cemar

CEMAR faz blitz de segurança em Codó Acidentes com energia elétrica tem se tornado notícia comum. A prevenção, segundo especialistas, é a melhor forma de evitar que vidas sejam perdidas na maioria das vezes, por descuido ou falta de atenção.

Segundo dados da Fundação COGE, as principais causas de acidentes com a população, envolvendo energia elétrica, são acidentes na construção civil, acidentes de veículo com quebra de poste, seguida de acidentes por intervenções clandestinas na rede elétrica.

Pensando nisso, a CEMAR realiza, das 10h às 12h, desta quinta-feira, a Blitz de Segurança em Codó, na Rua Afonso Pena. Na quarta, 08 de fevereiro, as Blitz de segurança acontecerão simultaneamente em Caxias, Estreito, Bacabal, Santa Luzia do Paruá e São Luís. As informações levadas pelas chamadas “Blitz de Segurança” podem fazer a diferença na hora de prevenir acidentes.

Segundo o técnico de segurança da CEMAR, Rogerson Ribeiro, orientações quanto ao uso racional de energia também serão dadas, com distribuição de panfletos e abordagens corpo a corpo com a população. “Temos que ser cautelosos no manuseio de qualquer equipamento que funcione movido a energia elétrica e nossa ação vem fazer esse alerta às pessoas”, afirma.

SERVIÇO: O QUE / EVENTO : Blitz de Segurança

CEMARQUANDO / DATA: 09 de fevereiro de 2012 (quinta)

QUEM: Júlio César (99) 8817 5654 e Joaquim Milhomem (99) 8817-3000

HORÁRIO: das 10h00min às 12h00minLOCAL: Rua Afonso Pena Assessoria de Imprensa da CEMAR

Deixe um comentário