Exportando talento: Célio Codó já está na Bulgária

Célio e Thiago

O jogador Célio Codó, que aparece na foto ao lado de Thiago Miracema, carioca, já foi apresentado pelo Litex Lovech, da Bulgária. Segundo informações do blog do Zeca Soares (Sistema Mirante), o próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota, teria levado os dois aos contratantes.

Os atletas foram apenas emprestados pelo Sampaio, ao valor de R$ 144.000,00. Dos dois jogadores o passe de Célio Codo valeu mais, e está estimado em R$ 960.000,00, quase 1 milhão de reais.

Os codoenses estão festejando a valorização do jogador, filho de um querido pedreiro do bairro São Francisco que muito se orgulha do futebol e da humildade que Célio ostenta desde o início de sua carreira.

Célio é um dos talentos da princesa do Itapecuru que chegou ao Sampaio por meio da ajuda do desportista, por paixão, Clodomir Goiabeira Junior, nosso eterno Junior da Plan, que a muitos tem auxiliado, ainda que sem qualquer holofote da imprensa sobre seu trabalho.

Muito em breve traremos aqui uma reportagem especial sobre esta atividade de Junior que, a nosso ver, tem faro de talento e enxerga bem mais longe do que muitos daqueles que se entitulam “olheiros”.

Um comentário sobre “Exportando talento: Célio Codó já está na Bulgária”

Deixe um comentário