Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

APAGANDO AS VELINHAS

Afonso Neo

Quem soprou as velinhas na semana passada foi o radialista Afonso Neo. Parabenizado ontem, inclusive, pela amiga Yêda Martins (do Conexão). Velinhas, bolo e aquela música das antigas que todos nós gostamos (Parabéns pra Você) marcaram o dia do nosso colega de profissão.

Afonso Neo está nas manhãs da rádio Mirante AM de Codó ao estilo Alvorada Sertaneja, programa de grande marca na grade da emissora do grupo Leonel Araújo de Comunicação. À ele, as felicitações do JI.

(…), MAS OS MEUS CABELOS!

Edvânia de Paula

Quem anda hiper fashion com o novo visual é a repórter, Edvânia de Paula. O JI visitou o facebook dela e acabou não resistindo em espionar o novo álbum de fotografias. Claro que fizemos mais que isso – extraímos uma para os leitores do Jornal da Imprensa entenderem melhor do que estamos falando.

Segura na forma de narrar, com texto bem zelado e de uma boa dicção Edvânia fechou geral com o novo cabelo. O JI tá sabendo que os elogios têm sido constantes por onde a garota passa. Rittson Fontenele diria, e eu o copio, “Edvânia, você Arrasoooooooooooouuu!”

GESTÃO

Cícero de Sousa

O professor Cícero de Sousa, que chega às 5h da manhã no serviço, tem surpreendido à todos na direção do Sistema FC de Comunicação. Vem bolando toda a nova grade, quadro de novos programas, criado nomes, dado idéias de reportagens de impacto sobre diversos assuntos, tal como faria qualquer bom gestor de comunicação ou um exímio jornalista.

Cícero também acumula vantagens como saber ouvir os colaboradores sobre seu comando e respeitar opiniões contrárias às suas.

Apesar do bom início de gestão, Cícero ainda terá pela frente o desafio de esperar o resultado de todas as mudanças que vem implantando. Pelo visto, tudo indica que nosso filósofo será coroado com o sucesso que já o vem acompanhando desde que assumiu a direção.

JJP

JJP

O Lord da Jamaica está de horário novo e de emissora nova também. Os fãs do radialista João Paulo Trindade, o JJP, já estão se acostumando com seu novo formato na rádio Mirante AM de Codó.

O programa de 9h às 11h30min, diário, é recheado de notícias locais, entrevistas e no campo musical, além do reggae que acompanhou a carreira do radialista desde o início, o ouvinte também pode dançar a vontade ao som da banda Fruta Nativa.

JJP já se prepara para aparecer na próxima pesquisa de audiência que for feita na cidade.

ROOTS NA PIONEIRA

Santana Roots

Santana Roots chegou há alguns anos para disputar um terreno já minado por grandes nomes do reggae como DJ César Roberto (FM CIDADE), na época o próprio Silvestre Néres, JJP, DJ Bude, entre outros.

Foi ficando, adquirindo experiência e hoje é uma das maiores audiências da pioneira do Vale do Itapecuru, Eldorado AM, tocando este gênero musical.

As tardes da emissora são cheias de pedras comandadas por uma comunicação bem leve e interativa. Santana Roots, hoje, também é nome de peso no reggae codoense, considerado na sequência.

JORNAL DA IMPRENSA, 24ª Edição, ANO 2011

Deixe um comentário