Fabril e Sport empatam e seguem tranquilos para o quadrangular final

Fabril e Sport Junior, ambos já classificados para o quadrangular final do Campeonato Codoense 2012, se enfrentaram ontem (30) no René Bayma.

Deu empate e as equipes não conseguiram sair do módico 1 a 1. O leão saiu na frente com gol de Taxinha, o Fabril empatou e ainda foi agraciado com um pênalti, que na opinião da imprensa esportiva que cobria o jogo não aconteceu.

Para a sorte da torcida do Sport o goleiro Rodolfo salvou a noite fazendo importante defesa.

“é de grande satisfação toda vez que a gente pega um pênalti, é muito bom, a gente cresce”, disse à reportagem Eldorado

No final as duas equipes lamentaram o resultado, mas o zagueiro do Fabril, Junior Soares, elogiou o empenho de seu time.

 “Jogo com bastante rivalidade e a gente a oportunidade de fazer o gol da virada, mas infelizmente nós perdemos e não conseguimos sair com a vitória, mas estamos de parabéns pelo desempenho que tivemos”, disse Junior

PRÓXIMO EMBATE

O técnico Ferreira, que comanda o Fabril nesta temporada, chamou o jogo de ‘praticamente amistoso’ referindo-se ao fato de estar pensando já no quadrangular final onde o próximo adversário ainda está indefinido. Pode ser Maestra ou Palmeiras.

“Daqui pra frente não se pode mais errar, temos um jogo dia 16 e nesse tempo vamos fazer uma análise de todas as quatro partidas e ver o que a gente vai contar de melhor pra que possamos, que não sabemos qualquer ainda, estamos a espera de Maestra ou Palmeiras, creio que tanto faz um como o outro, em partida eliminatória não tem favorito, nós vamos tentar levar o Fabril pra final do campeonato”, prometeu o técnico

O time chegou à duas finais nos últimos anos e não sagrou-se campeão. Quem sabe agora.

Fabril com o ponto de ontem soma agora 8 pontos, o Sport Jr tem 10.

3 comentários sobre “Fabril e Sport empatam e seguem tranquilos para o quadrangular final”

  1. A Diretoria do Fabril foi futucar onça, digo Leão com vara curta e deu no que deu. O time do sport jogou só com prata da casa e se deu bem e mostrou um grande time e melhor botou o Ferreira pra ter dor de cabeça com esse time fraco do fabril, cuidado porque a maestra vem ai com força total.

Deixe uma resposta