Fale com Acélio

Fabrízio presente na audiência
Fabrízio presente na audiência

A prefeitura de Timbiras realizou a terceira audiência publica do PPA para levantar metas e prioridades a serem trabalhadas de 2014 a 2017. Desta vez a reunião aconteceu no povoado Capoeiras do Dico Cosme, no ultimo domingo (23), durante seis horas representantes de vinte e quatro comunidades, sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, sindicato dos trabalhadores na agricultura familiar, associações urbanas, secretários municipais, vereadores e o prefeito Fabrizio do foto.

O prefeito abriu a reunião dizendo, o momento é de grande importância para o município, pois aqui será feito um diagnóstico da real situação  nas comunidades, quem mora  na região  é que conhece  os verdadeiros problemas e por isso a importância dessa reunião. Vamos esquecer a política partidária e pensar somente na construção de idéias e sugestões para que possamos ter um município melhor para todos.

Cada secretario fez um relato do funcionamento e das atribuições de sua secretaria, em seguida  o coordenador  do PPA Marcelo Pires fez uma explanação sobre o tema e de como seriam conduzidas as discussões sobre os problemas e soluções em cada setor.

No encerramento ficou assim o levantamento de metas e prioridades para ser trabalhado na região de 2014 a 2017.

  1. Construção e melhoria das estradas vicinais.
  2. Aquisição de poços artesianos.
  3. Construção de escola de grande porte e creche.
  4. Aquisição de uma Patrulha Mecanizada (Trator).
  5. Construção de um Posto de Saúde no Pólo.
  6. Aquisição de uma Ambulância.
  7. Calendário l de Incentivo a cultura e folclore.
  8. Construção de Tangues para a criação de Peixes.
  9. Incentivo aos Torneios Esportivos na zona rural.
  10. Criação de pólo agrícola e Apoio às hortas comunitárias.
  11. Aquisição de kits de irrigação
  12. Ampliação e aquisição de casas de farinha.
  13. Cursos  técnicos  para as Comunidades rurais.
  14. O prefeito Fabrizio do Foto elogiou a  participação das lideranças comunitárias, que  vem aumentando de forma muito significativa a cada audiência realizada.

“o que representa uma mudança positiva no interesse  dessas comunidades  em ajudar construir um modelo de gestão participativa e mais eficiente”, ressaltou o prefeito.

Texto ASCOM/Prefeitura de Timbiras

7 comentários sobre “Fabrízio do Foto ouve comunidade rural na formação do PPA de Timbiras”

  1. Esta imagem é a Escola Polo do Povoado Capoeiras, merece uma melhor, pois pior é o salão de festa (chiqueiro de talo) que fica logo ao lado .

  2. esta imagem é uma escola polo/isso em timbiras/povoado capoeira do dico cosme/ESCOLA POLO/AÍ NESTA ESCOLA KI O PREFEITO ESTA DENTRO FUNCIONA DO 6º AO 9º ANO/É UMA VERGONHA SR. PREFEITO, ESTA ESCOLA RECEBE ALUNOS DE UNS 8 POVOADOS/KI EXEMPLO SR. PREFEITO/NA REALIDADE MENINO, BRINCANDO DE PREFEITO>>>>EITA PRESENTE BOM>>>>>EITA TIMBIRAS KI NÃO SAI DA TACA>>>>>AGUUEEEEENNNTA<<<<<<<

  3. Infelizmente Fabrízio não adiantar nem você sair por ai fazendo reunião com as comunidades rurais sobre o que eles querem,o problema é que seu pai não deixar você fazer nada de compromisso por isso acaba tudo em pizza.
    aguenttttttta Timbiras.

  4. aqueles.que.era.funcionarios.na.epoca.do.ex.prefeito.nonato.o.abondonarão.com.promessas.de.outras.pessoas.hoje.tão.rodados.eles.tão.de.boa.um.é.medico.outros.tão.de.boa.cadê.LEONDINHA.cadê.o.MARIANO.VALDECI.DIONES.BAIA.CADÊ.A.GRADIFICAÇÃO.DO.MARIÃO.BEBETO.VAI.PEDE.O.FABRIZIO

  5. E QUANDO O FÁVIO DINO FOR ELEGIDO GUVERNADOR, AÍ MESMO QUE A B.L, BOCA LIVRE VAI ACABAR,no Hospital Geral Timbirense, ESSA HORA ESTÁ CHEGANDO, VAI SER BOM DEMAIS. E OUTRA COISA, PODEM ESQUECER QUE ESSE DANDAN ALVO, TÁ DESPACHADO PRA SER AUTORIDADE MAIOR EM TIMBIRAS, É SÓ MULEKAGEM DESSE BOYZINHO.
    ARROCHA DIAXU …

  6. Em pleno seculo 21 escolas de taipa, cadeira de “pau”.Quadro a giz..Pelo amor de Deus..Nos alunos merecemos mas.Pois nos somos o presente e o futuro..coum escolas desse jeito fika dificio os alunos quererem estudar. a Educação ta uma vegonha em timbiras..
    ajude-nos Deus.

  7. essa pessoa que fez o primeiro comentario por favor diga seu nome verdadeiro `,pois eu luis crispim sou um professor e quando eu quero falar alguma coisa vou ate a secretaria não fico mandando recados isso foi uma falta de respeito com a minha pessoa.venho aqui dizer a
    todos que não foi eu que publiquei o primeiro comentàrio
    alguém querendo me prejudicar publicou ,mais ja estou procurando meus direitos.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias