Foto divulgada pela polícia

Karoene Pereira dos Santos, de 32 anos, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, se passava por empregada doméstica para conquistar confiança e ter acesso à casa.

Uma vez contratada pela família, Karoene só trabalhava um dia,  o suficiente para descobrir onde ficavam joias, cartões de crédito, dinheiro, objetos de valor. Depois de furtar tudo que podia ela não voltava mais para àquela residência e já partia para outra.

Só na semana em que foi presa cometeu o mesmo crime em três casas. Da última levou R$ 5.000,00.

Ela dava nome diverso, endereço diverso do dela e nós conseguimos identificá-la (…)a vítima veio à delegacia nós conseguimos recuperar boa parte desse dinheiro, recuperamos ainda R$ 2.534,00 em dinheiro, recuperamos um pano de joias que ela conseguiu furtar das residências, documentos pessoais, cartão de crédito, tudo foi encontrado com ela”, contou o delegado Rômulo

 Por causa da falta de flagrante, Karoene prestou depoimento e foi liberada, mas vai responder à processo na Justiça por furto qualificado.

“São três vítimas num processo só e ela vai responder por este crime de furto qualificado que é mediante a confiança”, concluiu o delegado

2 Responses

  1. essa….. e conhecida como Carol …dessa vez ela se rodou mexeu com a família errada …tenho certeza q nunca mais ela vai querer chega perto da minha família….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES