FALTA DE EDITAL prejudica 1º dia de recebimento de currículos de professores em Codó

Estivemos agora à tarde, às 15h, no prédio da praça do Vereda, no bairro São Francisco, local montado para receber os currículos dos professores.

Servidores à espera do edital

Existe 4 servidores municipais numa mesa montada dentro do anfiteatro que estão à disposição de quem chega desde as 8h da manhã, mas até agora nunca receberam um currículo sequer porque falta o edital, segundo nos informaram.

Perguntados sobre quando sai o edital, disseram apenas que esperam para ainda hoje, até lá nenhum currículo poderá ser recibo.

Hoje às 15h

19 comentários sobre “FALTA DE EDITAL prejudica 1º dia de recebimento de currículos de professores em Codó”

  1. A bagunça e a falta de respeito já começa daí, pois agente fica apreensivo esperando um edital e nada, gasta combustivel e tempo para se deslocar até o local das inscrições e não a podemos fazer… brincadeira!

  2. O pior é você ser recém formado e não ter oportunidade, poucas vagas e professores efetivos estarem concorrendo igualmente com quem nunca trabalhou.
    Esse governo é só decepção, não faz um seletivo descente e 50 vagas na sede para 9 disciplinas! Como pode???

  3. Isso mostra que a badalada equipe de educação que foi montada está mais perdida que cego em meio de tiroteio. E que até o momento só flui a desorganização e falta de compromisso.

  4. ACELIO TEM UM EDITAL LA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUANDO VC VAI POSTAR NO BLOG,QUERO LER DIREITO E NÃO ACHEI EM LUGAR NENHUM, NO SITE DA PREFEITURA NÃO ESTAR COLOCA AI POR FAVOR!

  5. estou estarrecida com o que eu escutei na fila de um cartório pessoas autenticando até contra cheque talão de luz é por isso que faz um concurso e não passa porque é sem noção das informações se ler mais não sabe interpretar bando de B…

    1. Não fiz nenhuma autenticação até agora justamente por falta deste suposto edital que até então nada.mas, não critico as pessoas que estão autenticando, até porque a todo momento surge uma nova historia a respeito os documentos exigidos,esse é o motivo pelos quais esses profissionais estao autenticando até contracheques “falta de informações por parte da gestão desse municipio” é incrivel como não perdem a oportunidade de humilhar…

  6. Tanto a secretária como o prefeito não estão ligando para os professores e em especial aos contratados, sendo que foram os contratados que levantaram a bandeira, mas quatro anos passa rápido. Prefeito vc vai querer se candidatar novamente o povo lhe espera.

  7. acho que não deveria ser tão desorganizado assim. muita humilhação.. desnecessário até mesmo pros primeiros meses de gestão..que custo tem vir a público informar aos docentes como será o seletivo?como é que se quer melhorar a educação do município, se os gestores administrativos e sua equipe são condizentes com a incompetência?

  8. só esperamos que não cancelem o tal seletivo(sem edital)..que mais parece uma palhaçada..interessante é que o governo Nagib está conseguindo ser pior que o governo Zito..o mais interessante é que tínhamos que escolher entre ele- Nagib e o prefeito do atraso – Bine..ai forca a barra..

  9. O que mais me chama atenção é que até meados de novembro, quando começou a transsição de governo, eles já tinham ciencia de todo esse problema que é a afalta de professor, porque não se organizaram logo e se prepararam pra fazer esse seleltivo.

Deixe uma resposta