Família Gomes declara apoio à candidatura de Meyre Araújo

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

Meiry Araújo (PMDB) está entre os candidatos da eleição proporcional com campanha eleitoral mais evidente e segue os nomes mais cotados para integrar o grupo de 17 candidatos eleitos e reeleitos para o Legislativo Codoense nos próximos 4 anos.

Na residência de Nilson Gomes
Na residência de Nilson Gomes

Meiry já figura, inclusive como a candidata que poderá desbancar figurões da política em relação a quantidade de votos, e deverá sair como a mais votada de sua coligação.

Para assessores e amigos mais próximos, a eleição da esposa de Araújo Neto está entre os 17 que serão eleitos pelo voto popular no dia 02 de outubro. E se depender do empenho e força daqueles que a apoiam, tende mesmo a ser a grande revelação tirando das urnas uma expressiva votação. Um exemplo disso foi o evento realizado na noite de segunda-feira (19) realizado pela família Gomes que tem a frente o empresário Nilson Gomes.

Em frente à sua residência, Dr. Nilson Gomes levou um grande número de eleitores que ouviram as propostas da candidata e, certamente, a tem como opção de voto para vereador.

Palanque
Palanque

Também participaram do encontro, Francisco Nagib (PDT) e Ricardo Torres (PV) candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O empresário Chiquinho Oliveira (PMDB) líder do partido em Codó, que tem Meiry como candidata, também esteve presente.

7 comentários sobre “Família Gomes declara apoio à candidatura de Meyre Araújo”

  1. E o seguinte foi apenas pra pagar os bons serviços prestado pelo dr antonio joaquim antigamente. no candomblé isso se chama “OBRIGAÇÃO” entendeu. opiniao.

Deixe um comentário