Uma família da cidade de Dom Pedro está desesperada a espera de alguma informação que leve ao paradeiro do empresário, Francisco da Silva Santana, 30 anos, desaparecido desde a noite do dia 25 de agosto (sábado)
“Desde sábado, dia 25, da minha família ninguém olhou ele aqui na cidade, mas tá um boato de que ele foi visto aqui na cidade por volta de 9h e 10h da noite”, disse a irmã Rogelma, por telefone, ao blog
MISTÉRIO
Os parentes já descartaram a possibilidade de um sequestro, pois nenhum contato foi feito, como naturalmente ocorre nestes casos, dentro de uma semana de mistério.
Para a irmã e demais familiares está parecendo crime de pistolagem, assassinato por encomenda, muito embora sustentem que Francisco não tinha dívidas que pudessem resultar neste tipo de crime, nem se queixava de rixas com alguém da região.
“Sequestro, se fosse sequestro já tinha entrando em contato. A gente tá suspeitando que é uma coisa mandada. Ele tava numa moto preta (Honda Fun), a moto sumiu junto com ele”, afirmou
POLÍCIA
A família, que se concentra na Travessa Gonçalves Dias, 69,entrada da cidade, a espera de notícias, se queixa da ação da polícia de Dom Pedro que até agora não prestou qualquer informação à ela a respeito das investigações do caso.
“A polícia não deu nenhum informação, nada, nada, nada. A gente pediu a quebra de sigilo telefônico, já estivemos lá pra falar com o delegado, ninguém faz nada, a questão é essa, a gente está de mãos atadas por isso”, reclamou a irmã do desaparecido.