FC Motos inicia pré-venda da Fazer 150 cc

A Yamaha acaba de apresentar a Fazer 150 cc, modelo que estará nas concessionárias a partir de outubro em duas versões: ED e SED. A pequena Fazer vem com um design inédito e dotada das tecnologias mais atuais – sistema Blueflex e injeção eletrônica.FazerED_cores

motor de 150 cm³ desenvolve potência máxima de 12,2 cv a 7 500 rpm e torque de 1,28 kgf.m a 5 500 rpm. O sistema bicombustível (chamado Blueflex) está apto a receber gasolina e/ou etanol em qualquer proporção.

No campo visual, a novidade está robusta, com linhas marcantes. O formato do conjunto óptico frontal segue a tendência de outros modelos em linha e a parte traseira tem como principal destaque a lanterna, que ficou dividida, dando um aspecto mais moderno. O painel é digital e traz indicador de marcha, nível de combustível, velocidade e hodômetro total e parcial.

O desenvolvimento da motocicleta aconteceu em uma parceria entre as equipes de engenharia japonesa e brasileira, tendo em vista as necessidades do país. Clima, pavimentos, características do trânsito são alguns exemplos. Além disso, a ergonomia também foi pensada para acomodar o brasileiro, levando-se em consideração seu peso e altura.

A Fazer 150 terá duas versões: ED e SED. A diferença é que a segunda tem cavalete central, pintura e grafismos únicos, piscas com lentes de cristal, acabamento do banco com textura especial e, ainda, molas traseiras na cor vermelha.

Na FC Motos, as equipes de venda já estão fazendo cadastro de reserva para os clientes que quiserem adquirir a nova motocicleta quando chegar à concessionária. A FAZER 150 cc deve chegar a Codó no fim deste mês.

Com colaboração: Vinícius Piva

FONTE: www.correiocodoense.com.br

Deixe um comentário