Estão nas redes sociais dois vídeos com Jhean Machado, organizador do Micodó, reclamando-se de que não obteve direito de resposta da FCTV hoje, ao meio dia, no Programa FALA CODÓ.
No vídeo dentro da TV ele mostra o jornalista Alberto Barros ao vivo e se diz ofendido por inverdades que teriam sido ditas no programa.
A direção da FCTV emitiu uma nota a respeito do ocorrido:
Nota de esclarecimento
O Sistema FC de Comunicação exibiu a matéria sobre o MICODÓ fundamentada nos fatos. Barraqueiros e consumidores procuraram o departamento de jornalismo para explicitarem seus reclames.
Por outro lado, os organizadores do evento foram mostrados dando suas versões. Sobre direito de resposta , não se pede invadindo estúdio, mas buscando o espaço segundo as normas.
Existe um departamento de jornalismo que pode ser procurado e trabalhado o espaço. Isso não ocorreu, os organizadores buscaram atropelar tudo.
Ademais, o repórter Francisco Oliveira sempre esteve autorizado a conversar com os organizadores, que durante a confecção da matéria nunca atendeu o telefone.
Por fim, o espaço estar aberto onde o repórter Francisco Oliveira aguarda contato.
Sistema FC de Comunicação
12 Responses
Acho que os organizadores pensaram que a FCTV é igual a TV do prefeito, falam a hora que querem.
A FCTV agora é a culpada? Que absurdo.
A FCTV deveria era entrar com uma queixa contra a invasão, porque nas imagens o Jean vai até próximo o estúdio forçando a barra para entrar.
Ele invadiu as dependências da emissora e queria entrar ao vivo.
Eles estão pensando que a fc tv é igual o evento deles desorganizado kkk primeiro q direito de reposta teria que pedir e aguardar o agendamento! Não é chegar lá e querer entrar ao vivo kkk fc tv é uma tv organizada!
A FCTV mentiu demais da conta, o que não é novidade.
Querem atacar, mas não toleram ser atacados. Querem ser intocáveis.
Coloquem os organizadores do evento e a TV citada na matéria em um só programa e vamos saber quem esta faltando com a verdade. É um disse me disse que não favorece a nenhum dos envolvidos no problema, não esclarece nada.
O direito de resposta foi garantido e com espetáculo. Ele invadiu a TV , gravou vídeo dentro e fora sem sofrer nenhum empurrão. Agora, no camarote dele a porrada comeu solta.
Parabéns ao repórter Francisco Oliveira pela matéria.
Esse pessoal do Carnaval fora de época merece pedir desculpa a sociedade codoense até o final do ano. Erraram feio.
Se fosse o Nagib comandando esse evento e a banda não tivesse vindo, a tv do prefeito iria massacrar o deputado até o ano de 2024.
O momento, organizadores do evento, é de recolhimento, de reconhecer a falha, de parar de defender prefeito.
Festeiro nagibeiro, o prefeito sempre será defendido dessa corja que sonha em voltar a enganar o nosso povo. Essa TV só fala agressões e mentiras.
Não conseguiram o apoio do Zito. Não conseguiram enganar o seu Bina, que já tirou pra fora.
Para piorar, são os mais ejeitados pelo povo.
O Alberto falou a verdade que a TV do prefeito não tem coragem. Di heiro público em festa e faltando tudo nesse Codó.
Cinegrafista, se o Alberto falasse a verdade, talvez não tivesse apanhado de Camilo.