Fale com Acélio

Estão nas redes sociais dois vídeos com Jhean Machado, organizador do Micodó, reclamando-se de que não obteve direito de resposta da FCTV hoje, ao meio dia, no Programa FALA CODÓ.

No vídeo dentro da TV ele mostra o jornalista Alberto Barros ao vivo e se diz ofendido por inverdades que teriam sido ditas no programa.

A direção da FCTV emitiu uma nota a respeito do ocorrido:

 

Nota de esclarecimento

O Sistema FC de Comunicação exibiu a matéria sobre o MICODÓ fundamentada nos fatos. Barraqueiros e consumidores procuraram o departamento de jornalismo para explicitarem seus reclames.

Por outro lado, os organizadores do evento foram mostrados dando suas versões. Sobre direito de resposta , não se pede invadindo estúdio, mas buscando o espaço segundo as normas.

Existe um departamento de jornalismo que pode ser procurado e trabalhado o espaço. Isso não ocorreu, os organizadores buscaram atropelar tudo.

Ademais, o repórter Francisco Oliveira sempre esteve autorizado a conversar com os organizadores, que durante a confecção da matéria nunca atendeu o telefone.

Por fim, o espaço estar aberto onde o repórter Francisco Oliveira aguarda contato.

Sistema FC de Comunicação

12 comentários sobre “FCTV emite nota de esclarecimento sobre ocorrido nesta segunda-feira relacionado a organizadores do MICODÓ”

  1. A FCTV deveria era entrar com uma queixa contra a invasão, porque nas imagens o Jean vai até próximo o estúdio forçando a barra para entrar.
    Ele invadiu as dependências da emissora e queria entrar ao vivo.

  2. Eles estão pensando que a fc tv é igual o evento deles desorganizado kkk primeiro q direito de reposta teria que pedir e aguardar o agendamento! Não é chegar lá e querer entrar ao vivo kkk fc tv é uma tv organizada!

  3. Coloquem os organizadores do evento e a TV citada na matéria em um só programa e vamos saber quem esta faltando com a verdade. É um disse me disse que não favorece a nenhum dos envolvidos no problema, não esclarece nada.

  4. O direito de resposta foi garantido e com espetáculo. Ele invadiu a TV , gravou vídeo dentro e fora sem sofrer nenhum empurrão. Agora, no camarote dele a porrada comeu solta.

    Parabéns ao repórter Francisco Oliveira pela matéria.

  5. Se fosse o Nagib comandando esse evento e a banda não tivesse vindo, a tv do prefeito iria massacrar o deputado até o ano de 2024.

    O momento, organizadores do evento, é de recolhimento, de reconhecer a falha, de parar de defender prefeito.

    1. Festeiro nagibeiro, o prefeito sempre será defendido dessa corja que sonha em voltar a enganar o nosso povo. Essa TV só fala agressões e mentiras.
      Não conseguiram o apoio do Zito. Não conseguiram enganar o seu Bina, que já tirou pra fora.
      Para piorar, são os mais ejeitados pelo povo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias