Fale com Acélio

Alim Maluf Neto

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realizará, na próxima quarta-feira (16), reunião com representantes de clubes para discutir o Estadual Adulto de Futsal deste ano. O encontro ocorrerá na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no bairro do Outeiro da Cruz, a partir das 18h.

O objetivo da reunião é definir como será principal competição do calendário do futsal maranhense. Alguns aspectos como a quantidade de clubes participantes, fórmula de disputa, tabela de jogos serão abordados no encontro.

O presidente da Fefusma, Alim Maluf Neto, explicou a importância da reunião com os representantes das equipes interessadas em participar do Estadual Adulto deste ano. “Queremos realizar uma grande competição. E, por isso, é importante que Fefusma e os clubes trabalhem juntos para que nossos objetivos sejam alcançados”, disse.

O Estadual Adulto de Futsal 2011 começará na última semana de novembro. O campeão do torneio garante vaga na Taça Brasil de Futsal do ano que vem, competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES