Fale com Acélio

Um evento de moda e beleza promete movimentar a cidade de Timon neste mês de setembro. Trata-se da Feira Moda Timon, uma ação que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Espaço Mega Hall, de 9h às 21h, e que reunirá 25 pequenas empresas do município que atuam no setor de moda e beleza. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas visitem o local nos dois dias de evento.

A Feira é organizada pelos empresários timonenses, Eloide Oliveira e Carlos Júnior, e conta com a parceria do Sebrae, por meio da sua Unidade Regional em Caxias e Núcleo de Atendimento Empresarial (NAE) Timon.

O gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães, e o coordenador do Núcleo de Atendimento Empresarial (NAE) Timon, Fábio Bernardes, reuniram-se recentemente com os organizadores e empresários que participarão da Feira para discutir os últimos detalhes do evento.  A diretora administrativa da Secretária Municipal Extraordinária de Parcerias e Investimentos (SEMPI), Laura Carvalho, a gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Timon, Cristina Camelo, representaram, respectivamente, a Prefeitura de Timon e o Senac, que também são parceiros da feira.

Na ocasião foram discutidos detalhes sobre os stands e a programação do evento, que além de exposição e vendas de produtos do setor, contará com oficinas, apresentações culturais, desfiles e sorteios.

O objetivo da Feira é reunir empresas e profissionais do segmento de moda e beleza viabilizando a oportunidade de novos negócios na comercialização de produtos e serviços, além de alavancar a economia do município. A Feira Moda Timon faz parte de uma das estratégias propostas pelo Sebrae para o fomento do segmento de beleza e estética na região. Além da Feira, a instituição já viabiliza um calendário de ações, como cursos e oficinas, voltadas para os profissionais da área da cidade de Timon.

“O Sebrae tem o prazer de ser parceiro de mais uma feira, pois entendemos a importância  incentivar e dar todo o apoio necessário para que os pequenos negócios se fortaleçam. Além de todo o apoio nos preparativos do evento, vamos também levar aos participantes orientações técnicas, abordando temas sobre formalização e gestão de pequenos negócios”, explicou o gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães.

Segundo a organização do evento, a Feira pretende aquecer a economia local. “Estamos preparando em um evento voltado especialmente para os pequenos empresários, para que eles possam mostrar seus produtos e divulgar suas marcas. Nada melhor que contar com o apoio do Sebrae nesta empreitada, pois é uma instituição que é especialista nesse segmento. Estamos empolgados e muito felizes com a confirmação do Sebrae como nosso parceiro no evento. Acreditamos que será um sucesso”, disse a organizadora Eloide Oliveira.

POR Lorena Miranda

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias