Gerente de estabelecimento no Codo Novo espera troca de poste da CEMAR desde 1º de agosto

Um leitor do blogdoacelio após ver a publicação da situação do poste da rua Marcos Rocha nos enviou fotos de outro poste, este em frente ao motel Lagoa AzulII , na rua São Luís, Codo Novo, que apresenta o mesmo problema.

A diferença deste caso é que o gerente iniciou contatos com a CEMAR no dia 1º de agosto de 2018 e até hoje o poste continua na iminência de cair.

“Acélio, o primeiro contato que eu fiz com a CEMAR foi no dia 1º de agosto de 2018 até hoje a CEMAR não se manifestou mais”, disse-nos em um áudio pelo whatsApp

Disse que já foi na central em Codó, já ligou para o 116 e até para a ouvidoria, mas nunca obteve resposta, só uma promessa vaga para novembro.

“Esse poste aí fica em frente ao Motel e eu procurei a CEMAR, o posto da CEMAR liguei para o 116 e eles me deram um prazo pra trocar este poste aí para novembro, entrei em contato com a ouvidoria mandei esta fotos aí que te mandei e eles mandaram só aguardar. Meu irmão, o poste também lá tá na iminência de cair, viu, lembrei daquela história que outro dia teve um acidente lá em Timbiras que morreu um moça lá”, reclamou.

 

2 comentários sobre “Gerente de estabelecimento no Codo Novo espera troca de poste da CEMAR desde 1º de agosto”

  1. este descaso da cemar é devido a
    falta de concorrência.
    Por isto eles deitam e rolam. Os mairoes culpados é a família sarney que através do senhor fernando deu de mão beijada o sistema para cemar assim como o esposo da roseana deu de presente o bando do estado para o beadesco.

Deixe uma resposta