Ferdinando e Marcos Silva executam projeto Futebol no Telão

Futebol no Telão

Ontem, 9, foi a vez dos moradores da rua Prefeito José Lago, participarem do projeto Futebol no Telão, criado pelo publicitário, Marcos Silva, e pelo professor, Ferdinando Rocha, secretário-adjunto do Meio Ambiente.

A estratégia é simples. Os dois, em dias de jogos transmitidos em canais fechados da TV a cabo brasileira, instalam os equipamentos em um bairro, além disso oferecem pipoca e refrigerante à quem comparece para curtir o jogo do dia. Na prefeito José Lago, foram cerca de 115 espectadores.

“Nossa intenção é levar alegria e proporcionar pra turma que não tem acesso ao futebol transmitido nos canais fechados a diversão de torcer pelo seu time preferido”, disse Marcos Silva

Marcos Silva e Ferdinando

Ferdinando Rocha explicou que aliado ao Futebol no Telão trabalha o Pipoca Ambiental, outro projeto. Também já anunciou que após o término do Campeonato Brasileiro, a atração nos bairros serão grandes filmes.

“e ainda aproveitamos e trabalhamos educação ambiental com as crianças dando continuidade ao um trabalho que é a Pipoca Ambiental, assim que terminar o campeonato vamos continuar com filmes nos bairros vai ser interessante nos garantimos e contamos com o apoio de Zito Rolim pra realizar nossos eventos”, disse

COPIADO

A dupla está empolgada e acha que logo será copiada.

“Esse trabalho já já vai ser copiado,mas a originalidade da coisa em Codó é nossa.kkkkkkkk”Aproveitamos esse veículo de comunicação pra deixar a população alerta o próximo bairro pode ser o seu!!! Compareça e torça para seu time”, disse Marcos

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Codó e amigos da dupla

23 comentários sobre “Ferdinando e Marcos Silva executam projeto Futebol no Telão”

  1. O proximo bairro a receber o FUTEBOL NO TELÃO será a Trizidela

    neste Sábado as 18:00 tem Flamengo X Ceará

    O local da Trizidela ainda será definido

  2. também vou fazer um desses pra mim….kkkkk
    tô diz\endoi esse ferdinando é danado o cara é bom! e furão pode escrever ele vai incomodar,pena que é liso!!!!!kkkkkkk

  3. Acho que Ferdinando e marco silva. se continuarem com esse movimento, estarão levando entretenimento pra nossos bairro coisa que nunca existiu em codó. e e não ser politicagem como zulu falou mais sim um meio de leva união e paz entre as pessoas de um mesmo bairro por estarem se reunido.e eles pelo menos estão fazendo algo importante. que pode ser futuramente ser um dos maiores fontes de entretenimento para nossa cidade coisa que nunca existiu… e Ferdinando e marcos silva estão de parabéns pela iniciativa.. continuem. vcs terão exito.

  4. Dj Planktom, me diga uma coisa o que a população ganha com isso rapaz, futebol passa dereto na tv, esse teu pesamento ta muito mesquinho, vc ta se conformando com pouca coisa. não é isso que um jovem igual pode ficar pensando, vc tem nas maos a arma para mudar nossa codó ano que vem, agora me responda porque ele não fez isso antes de colocar o nome a pre-candidato a vereador??????????????????????????

    1. pow kra a questão não é se conformar com pouca coisa!eu penso ki a população ganha sim pq futibol passa direto na tv, Realmente direto mais nem todos tem acesso a todos os jogos, apenas quem é assinante de uma tv a cabo, e outra a ideia é de Marcos Silva que inclusive uma vez ele colocou esse projeto no gela guela, as tvs de seu carro de som e trasmitio o jogo da libertadores flamengo x corinthians que naum passou na tv aberta.. e teve um resultado satisfatorio de publico…! a diferença agora ki ele achou parceiros pra dar continuidade a sua ideia… pode perguntar pra marcos silva se ele ganha alguma coisa com isso!mais a sua opinião tah formada e a minha tbm. abraço !

  5. Vcs deveriam saber que pra exibir um jogo que não tem transmissão pela tv aberta(GLOBO,BAND,RECORD E ETC.)os donos de bares pagam um valor bem maior do que um assinante convencional. Espero que estejam agindo dentro da lei, pois se não estiverem, estão prejudicando os donos de bares.

  6. grande Dj Planktom

    vc é um cara inteligente, qe gosta de motocross a meu ver vc é muito bom neste esporte.
    mais não seja inocente com o ferdinando rocha ele não é bobo e nem ta fazendo isso porque é uma pessoa legal, ele é politico
    um forte abraço pra vc amigo.

  7. INICIATIVA LOUVÁVEL, PORÉM, EXIBIR JOGOS DA TV FECHADA EM PRAÇA PÚBLICA É CONTAR A LEI, AS OPERADORAS, SEJA QUAL FOR ELA, IMPEDEM VEEMENTE ESTE TIPO DE EXPOSIÇÃO, POR ISSO PROCUREM OUTROS MEIOS QUE NÃO SEJA CONTRAVENÇÃO.

  8. ta vendo Dj Planktom o que o ALBERTO ALVES DE SOUSA SEGUNDO escreveu, não é implicancia minha não mano.

    te vejo por ai pra discutir esse assunto pessoalmente, pode deixar que eu me identifico pra vc neste espetinhos da cidade

  9. Fui aluno do Ferdinando e o que ais afirma gostava era as boas idéias dele as aulas sempre foram boas pq tinha muita prática,agora fica esse abestado do zulu ou Antonio luz com inveja da idéia dos outros.o Marco Silva realmente uma vez fez isso no gela e foi bAcana,os dois juntos vai ser legal,quero que Vocês façam aqui no xodó novo.dj olá cron. Nao liga pra esse bundão invejoso,pq todos nós somos políticos quando fazemos escolhas e elas tem que ser respeitadas.o Zito tem é que apoiar a idéia mesmo pra ficar mais bacana e os empresários da cidade.marco Silva você é o cara,parabéns.e zulu vc é uma piada sem graça!

  10. Leo luz
    vc não passa de um bundão mesmo do mesmo jeito que ele é, seu raciocino de cabeça de caraguejo ou seja de bosta não serve para nada, veja bem, voce perder a unica oportunidade de fazer a diferença na hora do voto e se conforma com um telão para ver simplesmente uma partida de futebol, passa para agreção por palavras por falta de conteúdo na sua cabeça de caranguejo, e eu vou continuar falando ele é politico e não esta fazendo isso porque é bonzinho, vou aproveitar para denunciar o ferdinando por uso inadequado da tv por assinatura.

  11. ahhh vao dizer pro panchico que é proibido também, marrapá, se eu pago minha sky todo mes, eu boto na minha tvzona na calçada e chamo quem e quantos eu quizer pra assistir telecat rsrsr, owww povo metido e invejoso.

  12. Aproveita e denuncia o aldrim tb pq ele é que coloca a antena pro dois.zulu deixa de ser babaca e mostre qualquer trabalho seu mesmo que pequeno pra sua cidade e deixa de ser cri ri.

  13. hahahahaha agora eu vi coisa mesmo que besteira gente a tv não é deles? eles colocam onde quiserem tão pagando! esse tal de zulu…..vamos édá força pra essas ideias,sei que isso não solução de entreterimento pra cidade,mas pelos menos eles estão fazendo algo diferente independente de ter fundo politico ou não,mas afinal até vc zulu deve torcer por alguém ou vc também é candidato? quero que traga pra cá pro São Sebastião também se não eu zango.

Deixe um comentário