Fale com Acélio

O vereador, Antonio Zaidan, revelou informações sobre uma festa de arromba no povoado Criulí onde lideranças políticas como o prefeito, vereadores de sua base de apoio e pré-candidatos como Zé Adilson marcaram presença no último fim de semana.

Além de dizer que Zito liberou tudo, o parlamentar também revelou que houve um inesperado encontro político entre o atual prefeito e um pré-candidato a prefeito, o médico Zé Francisco que chegara ao local acompanhado do novo presidente do diretório municipal do PT, Gesiel da Sucam.

Pelos relatos não houve espinhos. Ambos dividiram o mesmo espaço na maior paz, como já era de se esperar, muito embora com interesses antagônicos. Sobre a presença de Zé Francisco na festa, Zaidan Alfinetou:

“Acho que ele tava lá para apoiar o prefeito Zito”, afirmou, sorrindo, Zaidan

DEFESA

Quem saiu em defesa de Zé Francisco foi o vereador, Domingos Reis. Com seu jeito eloquente ironizou o fato do médico aparecer sempre na frente de Zito nas pesquisas. Partindo desta realidade, o defensor disse que seria impossível Zé Francisco estar na festa de arromba realizada no Criulí com o intuito de apoiar o prefeito como dissera seu colega de parlamento.

“Apoiando como? todas as pesquisas que eu vejo, que foram feitas aqui no município de Codó, o DR. Zé Francisco está duas vezes com a intenção de voto a frente do prefeito Zito Rolim. Se alguém tem que apoiar, não é o Zé Francisco, até porque, eu vou faltar aqui com a modéstia, nós não queremos o apoio do prefeito Zito Rolim. Nós não queremos, nós queremos andar com nossos próprios pés”

5 comentários sobre “Festa de ARROMBA: Zé Francisco e Zito se cruzam na zona rural. Será campanha?”

  1. O Zé Francisco não tem carreira ao ex-prefeito Biné, não pode se aliar aos fichas sujas e muito menos ao Zito, vamos ser sinceros o Dr. José Francisco é gente boa, mas não tem as minimas condições nessessarias de se lançar candidato nestas eleições.

  2. A campanha já começou faz tempo, os poiliticos já andam na cidade e na zona rural fazendo campanha abertamente, agora o Zé Francisco não tem para para as mangas, e dizem que o ex-prefeito Biné não quer o Zé Francisco nem para vice, pois ele tem sina e fama de perdedor, perdeu a eleição de Prefeito em Capinzal do Norte, uma cidade muito pequena, perdeu a eleição de deputado estadual, dentre outras.

  3. Atenção Ministério Público!

    Querem enganar o povo do interior com promessas de obras eleitoreiras e distribuição de dinheiro vivo às essas pessoas carentes.Inclusive soube que o Prefeito aonde vai leva bastante dinheiro vivo para distribuir aos moradores dos povoados nas festas.
    Quem tiver câmera fotográfica fique atento para este flagante digno de ir para o You Tube.
    A minha já está afiada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias