Presidente quer saber qual o resultado de 210 solicitações da Câmara para Zito

O vereador João de Deus levantou uma questão interessante na sessão desta segunda-feira,12.

Questionou o resultado de tantas indicações pedindo obras de melhorias para a cidade e para a zona rural, partindo dos vereadores para o chefe do Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Zito Rolim e de seus secretários, sobretudo o de infraestrutura, Márcio Esmero.

De acordo com o presidente, já são 210 indicações e ainda não se sabe quais delas foram atendidas. João de Deus prometeu pedir um levantamento esta semana para saber da efetividade dos pedidos.

Para ele é inviável esse grande número de indicações sem que estas se revertam em benefícios à população.

2 comentários sobre “Presidente quer saber qual o resultado de 210 solicitações da Câmara para Zito”

  1. É mais diz isso pro Pé de Qeijo que ele certamente não entende
    pq vivi criticando vereadores da situação que não fazem requerimentos.

    Eu entendo que muitas indicações as vezes não resolve, até pq o prefeito também sabe das necessidades da população, porém esse é o papel do vereador de pedir em prol do povo, e eu acredito que não faz mal e é até bom de uma certa forma para calar a boca do pé de queijo q não entende nada do papel do vereador. Por que em muitos casos o pedido é feito pessoalmente ao prefeito ou secretários.

  2. OS REQUERIMENTOS É SÓ UM DOCUMENTO QUE O VEREADOR USA PARA FORMALIZAR O PEDIDO, PORQUE NA REALIDADE ELES SABEM QUE O PREFEITO ESTÁ CIENTE DO PROBLEMA OU SOLICITA O PEDIDO AO PROPRIO PREFEITO.

    ACHO QUE SE TODOS PESSAREM ASSIM NÃO SERÁ ESTRANHO O NÚMERO DE SOLICITAÇÕES.

Deixe um comentário