Festa em dose dupla: Repórter Cléa Araújo comemora 2 aniversários agora em dezembro

Cléa Araújo

A repórter, Clea Araújo, da FCTV, familiares e amigos mais próximos estão em festa neste 1º de dezembro, data de seu aniversário de nascimento. Ela faz parte da elite do jornalismo televisivo codoense, até por fazer parte da equipe de maior audiência segundo pesquisas recentes, e tem uma história interessante na área de comunicação.

Dia 13 de dezembro de 2010, Clea recebeu o convite do empresário, Francisco Nagib, por ocasião da final do Campeonato Codoense daquele ano. Aceitou o estágio e no dia seguinte já era dona da vaga.

Portanto, serão duas festas estes mês – a de aniversário, cuja idade, claro, não revelou ao blogdoacelio, e a de um ano como integrante da imprensa brasileira.

SUPER MAMI

A jornalista é também uma mãe dedicada, quando está com Maycon Ryan, de 5 anos, é, como também o é no trato com seus amigos, uma pessoa especial.

“A minha vida gira em torno de um anjo denominado Maycon Ryan de apenas 5 anos, meu filho, tenho como base ele e minha familia”, afirmou

Falando de amor, a aniversariante foi curta, porém jamais grossa. Limitando-se a revelar ao blog apenas que seu “Coraçao está muiito bem, Amo curtir meu filho e desempenho muito bem o papel de mae”.

DEDICATÓRIA

Clea em festa

O sucesso do seu trabalho dedicou e creditou aos amigos citando, Marcelo Rocha, Cícero de Sousa, a diretora de jornalismo Vanessa Soromo e à Francisco Nagib “e a minha familia por acreditar na minha capacidade”, disse a repórter

Cléa Araújo planeja continuar fazendo jornalismo, mas tem o sonho de formar-se em enfermagem, profissão que ela chama, carinhosamente, de “a arte de cuidar”.

Parabéns, Clea. Você merece todo o sucesso do mundo. Feliz Aniversário

Deixe um comentário