FLAGRANTE: O bate-papo alegre entre Zito Rolim e Biné Figueiredo

Biné Figueiredo e Zito Rolim (eles não são mais o centro da disputa)

NOUTROS tempos este bate-papo, flagrado em fotografias, jamais seria possível.

Remeto-me aos momentos em que a única coisa que trocavam, Zito Rolim e Biné Figueiredo, eram farpas políticas em palanques e quando estavam fora deles  usavam seus assessores para ‘lascarem’ a vida um do outro, sobretudo juridicamente (o fato de Biné estar inelegível hoje é fruto desta rivalidade e Zito também pode aguardar seus castigos nascidos das mãos de seu antigo adversário).

Na atualidade, Zito pode salvar o grupo que comanda ao lado de Francisco Nagib, já Biné precisa antes salvar a si para, posteriormente, pensar em salvar alguém.

Ambos deixaram de se preocupar com o que o outro está pensando, com que tipo de ‘cambita’ será usada, a razão disso é que os ventos mudaram e a preocupação nova é o que os eleitores andam falando de Dr.  Zé Francisco (que também precisa salvar a própria pele  no TRE-MA para poder enfrentar seus desafios em 2020).

Como a conjuntura é outra, a harmonia voltou  e ela permite qualquer descontração, mesmo entre velhos adversários políticos como se tornaram Zito e Biné.

 

2 comentários sobre “FLAGRANTE: O bate-papo alegre entre Zito Rolim e Biné Figueiredo”

  1. Enquanto isso tem um monte de abestados brigando por causa destes dois políticos que deitaram e rolaram na Prefeitura de Codó. Quando ê que vamos mudar este quadro?

Deixe um comentário