OUÇA A FILHA: Esposa retira prefeito Domingos Dutra do hospital e filhos o consideram DESAPARECIDO

Em um áudio de WhatsApp,  Natália Dutra, a filha do prefeito de Paço do Lumiar diz que Domingos Dutra, vítima de um severo AVC, foi retirado do Hospital São Domingos, ontem (20) onde estava em leito de UTI, pela esposa Núbia,   que assinou termo de responsabilidade, sem ter condições de ir pra casa.

“Quando esta assistente social sobe e nos informa que o hospital não tinha dado alta pro nosso pai, simplesmente a sua esposa decidiu tirar ele do Hospital sem alta, ai ela assinou um.termo de responsabilidade que eles chamam de alta à revelia, ou seja, ela tirou ele do hospital sem ele ter alta um dia após ele ter deixado a UTI” , diz a filha

Agora à família está divulgando uma foto de Domingos Dutra nas redes sociais com.o termo  ” Desaparecido”.

Nathália explica que ela, o irmão dela e uma tia não sabem para onde Núbia, a esposa, levou Domingos Dutra.

“Então a gente tá preocupado, desesperada, a gente não sabe o que fazer porque a gente não sabe pra onde ela levou nosso pai, ninguém sabe onde eles moram, se ela vai pegar um avião para São Paulo. O médico ainda não tinha liberado ele pra viajar de avião (…) ele ainda tá com os pontos (da cirurgia na cabeça) ela tirou ele sem alta, nós estamos desesperados”, diz

DUTRA SEM MEMÓRIA

“Nosso pai, ele perdeu a memória, ele não lembra de ninguém. Ela (Núbia) falou que ele lembra de algumas pessoas, mentira, ele não lembra de ninguém (…) ele não tá falando coisa com coisa, ele tá muito bem fisicamente, ta se movimentando, mas a parte da cabeça tá tudo muito confuso e embaralhado” garantiu a filha.

A esposa do prefeito de Paço do Lumiar concedeu entrevista à imprensa de São Luís, sobre este fato no sábado. Sobre a coletiva, assim publicou o Jornal O IMPARCIAL:

Domingos Dutra receberá alta neste domingo e vai para São Paulo fazer fisioterapia

Em coletiva à imprensa, concedida na manhã deste sábado (19), a esposa do prefeito de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, informou que Domingos Dutra receberá alta hospitalar neste domingo (20).

Ele está internado na UTI do São Domingos, há quase três meses, após sofrer um AVC e ter sido submetido a várias cirurgias.

Dutra irá para São Paulo ainda neste domingo, 20, para iniciar o processo de recuperação física e tratamento com especialista em fonoaudiologia, no Hospital Samaritano. Serão 30 dias de recuperação.

Após esse período, a expectativa é de que o prefeito esteja apto a reassumir o mandato e seguir a vida normalmente. Núbia Dutra informou que o prefeito está totalmente lúcido, conversa normalmente e animado com a possibilidade de receber alta médica.

O IMPARCIAL 20 10 2019

Deixe um comentário