Flávio Rocha é destaque no NOTÍCIAS DA NOVA

Flávio Rocha

O repórter Flávio Rocha abraçou de vez a profissão e agora também é o responsável por um dos horários de maior audiência da rádio Nova Codó FM.

Há cerca de um 1 mês, Flávio fala de assuntos polêmicos e tece críticas sobre o que entende como errado na administração de Zito Rolim. A emissora chegou a ser administrada pela assessoria de comunicação de Biné Figueiredo, de quem o agora também radialista é partidário. O último a fazer programas desse estilo nos 87,9 foi César Santos, hoje rádio Eldorado.

Flávio tem conseguido bons pontos no Ibope local, com o NOTÍCIAS DA NOVA, das 11h às 12h, de segunda a sexta. O horário pegou tanto que a direção da emissora está pensando em dá à Rocha mais uma hora.

8 comentários sobre “Flávio Rocha é destaque no NOTÍCIAS DA NOVA”

  1. Olha, de parabéns a rádio, pois, ela estava precisando sim de um programa de jornalismo. e vale lembrar que a rádio é de Biné e é mais um veículo de comunicação para mostrar as mazelas dessa administração. ouço o programa quase sempre porque este hohário estou no emprego. o programa está em boas mãos porque o apresentador fala e passa segurança no que diz. e quando ele coloca as promessas do prefeito, hahaha eu quase morro de rir porque sei que não dá mais tempo dele realizar nada. parabéns a todos da Rádio Nova Codó FM e da TV Cidade que mostram sempre a verdade, abraços…

  2. quero aqui enviar meu abraço a Flavio Rocha e dizer que ele juntamente com a emisora estão de parabems pelo programa é mais uma opção de esclarecimento das promessas de campanha não cumpridas pelo prefeito matando a nossa gente.

  3. Esse ai é mais um que é mal pago pelo Biné pra falar mal do prefeito e doido pra conseguir um cala boca, conheço esse ai não é da agora não.

  4. rsrsrsrsrrrr caro amigo leitor vc é tão coverde que não tem coragem de se indentificar agora eu sempre vou pautar com a minha identidade de ivofarma enquanto vc vive mudando de “razão social” igual empresa fraudulenta kkkkkkkkkkkkkkk que vive comprando material escolar sem licitação.

  5. Quero uma resposta plausiva, o porque o meu comentário não foi publicado, por que os nossos gestores estão deixando muito a desejar e quando a pessoa comenta não é exposto para os municipes lerem.

  6. O QUE ESTE RAPAZ TEM DE CORAGEM FALTA-LHE EM TALENTO. EM PRIMEIRO LUGAR ELE PRECISA SER IMPARCIAL NAS CRÍTICAS COISA QUE A GENTE PERCEBE LOGO NO INÍCIO QUE ELE ESTÁ A SERVIÇO DE ALGUÉM. SEGUNDO LUGAR ELE PRECISA CONHECER COM PROFUNDIDADE OS TEMAS QUE ELE ABORDA. VALE MUITO PELO ESFORÇO MAS COMO TALENTO NUNCA CHEGARÁ A SER UM “ACÉLIO TRINDADE”. COMO DIZIA NOSSO SAUDOSO VALDIR AMARAL:”QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO!”

Deixe um comentário