Radialista vai comemorar 10 anos de carreira no clube da Maria Antonia

10 anos de sucesso

A festa dos 10 anos de Daniel Sousa no rádio está entrando na sua fase conclusiva. O radialista já definiu o local e já prepara os convites para aqueles especiais que não poderão faltar na comemoração, entre os quais, obviamente, pessoas mais chegadas do seu ciclo de amizade, o que inclui algumas autoridades municipais como o chefe do Executivo municipal e alguns de seus secretários.

Daniel Sousa vai festejar no clube da Maria Antonia, no dia 11 de junho, sábado, a partir das 20h.

“Vai ser aberta para a imprensa e convidados. Cerveja gelada, banda tocando ao vivo e muito churrasco para todos os meus convidados’ garantiu

O baixinho do Mundurí (povoado natal) vai festejar uma carreira de sucesso no rádio codoense com muita polêmica e confusão política do jeito que só ele sabe fazer.

7 comentários sobre “Radialista vai comemorar 10 anos de carreira no clube da Maria Antonia”

  1. DEZ ANOS DE CARREIRA DE DE QUÊ MESMO…..DE ANALFABETO DO RAIDO, BABÃO DO FC E ZITO…..MORTO DE FORME…..MERDA PURA…. CACHACEIRO….

    ESTE RAPAZ É O PIOR ANALFABETO DO RADIO…..GANHA DO MÃOZINHA….NÃO SEI COMO OS DONOS DE RADIO AINDA TEM CORAGEM DE POR PESSOAS ASSIM NA RADIO….

    SÓ SE FOR 10 ANOS DE TUDO ISSO CITADO EM CIMA DE RADIALISTA NÃO É……

    O DANIEL DA MAIS APAGADO DO QUE VELA NA CARVERNA…..SÓ PRESTA DA BERRA QUEM BERRA É BOI…………………

  2. Se fosse em Caxias… ele não passava de anunciante de porta de budega com essa voz desafinada, talvez até ganhasse do maozinha com aquela voz de quem está botando força para defecar.

Deixe uma resposta