Foice no Escuro: Quem vence, Baú de Veridiano ou a geladeira de Jonas Filho?

Veridiano Sousa

Se a audiência de Veridiano Sousa, como dizem alguns de seus concorrentes, for apenas pelo quadro Baú da Alegria ( que sorteia valores em dinheiro pelo telefone), na próxima pesquisa os números do paraense terão sérios problemas e a FCTV pode se preparar para pegar uma lapada da TV Codó.

Isso porque a emissora tornou-se mais uma, ontem, 27, a aderir ao show de ofertas para atrair o telespectador. O diferencial é que nosso carioca Jonas Filho começou mais potente – está sorteando uma geladeira.

Pelo visto a briga vai ser feia porque a maior quantia oferecida até agora pelo Baú da Alegria, de Veridiano, daria, segundo rumores do final da Av. João Ribeiro, apenas para comprar a porta da super geladeira do Jonas e a FCTV, que gosta de estar na frente (até da Globo. Essa me encabulou também, viu Cícero), não vai querer ficar atrás, ou vai?

PERGUNTAS NO AR

Jonas Filho

Enquanto Veridiano pergunta – QUANTO TEM NESTE BAÚ, MINHA QUERIDA? Jonas está perguntando – QUAL FOI O PREFEITO QUE CONSTRUIU 116 SALAS DE AULA EM 3 ANOS?

Verí chama uma bela voz que diz – A RESPOSTA ESTÁ ERRADA ou PASSOU PERTOOOOOOO!

Jonas diz, ele mesmo – VOCÊ JÁ ESTÁ CONCORRENDO A UMA GELADEIRA, TÁ QUERIDA!

O TELESPECTADOR

O telespectador adora e não é pra menos, quem não gosta de ganhar algo assim? Até o blogdoacelio ta com vontade de dá uns chutes no Baú da Alegria e uma ligadinha básica pra falar no nome do Zito só pra tentar faturar uma super geladeira.

Vai que dá uma Zebra, hein!

Mas, por enquanto tenho me contentado em ficar de fora, ou melhor, do outro lado da telinha curtindo o espetáculo porque, a partir de agora, a briga dos dois vai ser de foice, e no escuro.

Deixe um comentário