Fale com Acélio

Fábio Ximenes /atendimento no Eleitoral
Fábio Ximenes /atendimento no Eleitoral

O Fórum Eleitoral de Codó está aberto, por enquanto, das 8h da manhã às 2h da tarde, oferecendo quatro serviços. “Nesse momento a gente tá fazendo inscrição eleitoral, transferência, segunda via e revisão do eleitorado”, explicou o chefe do Cartório Eleitoral da 7ª Zona, Fábio Ximenes

 A movimentação ainda é pequena. Encontramos Seu Chaguinha (Francisco das Chagas Costa Queiroz)  no local com o jovem Leandro, que pertence à sua Escolinha de Futebol do bairro Nova Jerusalém, para tirar o título de eleitor aos 16 anos de idade.

“É importante você tirar o seu título pra você votar porque é um direito de cidadania, completou 16 anos já tem direito de votar e exercer seu direito de cidadania”

A lavradora Maria Barbosa mostrou, orgulhosa, o título com o qual havia acabado de fazer uma transferência de local de votação na zona rural, na região da Trizidela.

“De Boi não Berra para Boa Esperança do Procópio…POR QUE FEZ A TRANSFERÊNCIA? Porque era mais perto, lá Era muito longe…FOI RÁPIDO? Foi ligeiro demais”, respondeu

 PLANTÃO ESPECIAL

Quem deseja tirar o título pela primeira vez, transferi-lo ou fazer uma revisão precisa mesmo se apressar, é que o prazo, improrrogável, termina dia 7 de maio. O Fórum aqui de Codó, com o intuito de facilitar ao eleitor, elaborou um plantão especial que começará a vigorar dia 1º de maio.

Serão 7 dias de horário diferenciado no atendimento NÃO interrompido nem mesmo por feriado.

“Nós aqui de Codó fizemos um horário especial para que vocês possam ser atendidos, então a gente vai tá trabalhando aqui do dia primeiro até o dia 7, sábado domingo, feriado, de 8h às 19h pra que vocês todos, seja do interior, seja daqui da sede, sejam melhor atendidos aqui na Justiça Eleitoral”, explicou Fábio Ximenes

 NÚMEROS CODOENSES

Codó É O SEXTO MAIOR colégio eleitoral do Maranhão. Atualmente tem 80.351 eleitores aptos a votarem nas eleições de 2014. 55.485 moram na cidade, 24.866 são da zona rural.

Na última eleição (2012) exatamente 25.830 codoenses deixaram de ir às urnas.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias