Pedro Belo e Flávio Dino recepcionarão EDUARDO CAMPOS em Timon e Balsas

Pedro Belo e Flávio Dino
Pedro Belo e Flávio Dino

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, estará em Balsas no próximo sábado, dia 26, para evento que lançará a pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado. O ato político vem reforçar os interesses da direção nacional do PSB na candidatura de Rocha.

“É uma honra ter Eduardo Campos, candidato do nosso partido a presidente da República, em um ato político de lançamento de minha pré-candidatura ao Senado em Balsas”, resumiu Roberto Rocha.

Campos, estará também no mesmo dia na cidade de Timon, onde vai participar de um Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro- o PSB.

A visita do pré-candidato está sendo organizada pelo presidente regional da sigla no Maranhão, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

A passagem de Eduardo Campos pela cidade deve atrair várias lideranças políticas da oposição no estado. O pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, foi convidado e deve comparecer.

Em Codó o vereador e pré-candidato a deputado federal, Pedro Belo, foi convidado pelo presidente do PSB e está organizando uma comitiva pra também marcar presença não somente no evento de Timon como também no de Balsas.

ASSCOM Pedro Belo

3 comentários sobre “Pedro Belo e Flávio Dino recepcionarão EDUARDO CAMPOS em Timon e Balsas”

  1. QUER DIZER QUE O EDUARDO CAMPOS VAI ESTAR EM CODÓ?A DESCULPA O PEDRO …… É VEREADOR EM TIMON.HÁ JÁ SEI,EM TIMON NÃO TEM NENHUMA LIDERANÇA POLITICA PARA RECEPCIONAR O PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS,ME COMPRE UM BODE PEDRO……..

  2. e Porque Não em Codó? o Vereador não tem FORÇA POLITICA para com a Vinda do Eduardo Campos a Codó, Já não se FAZ Politica como Antigamente em Codó,Quantos Candidatos já Estiveram em Solo Codoense no Passado,Mesmo Perdendo ou Ganhando mais Vinham em Codó,Mais isso é Somente uma Palavra FRACO de MAIS o Pedro Belo.

  3. O Vereador Pedro pelo que tem demonstrado, parece que quer fazer a campanha de Flávio Dino para Governador do Maranhão em Codo-MA sozinho contra todos os demais grupos.
    Será que este rapaz está sonhando ou está pensando que política é brincadeira de criança ou de menino.
    Acorda Pedro enquanto é tempo, pois política é grupo e sozinho você não terá as miínimas condições de fazer uma boa campanha Eleitoral para o Flávio Dino. Seja humilde e procure as lideranças que querem apoiar Fávio Dino em Codó-MA.

Deixe uma resposta