FOTO ‘inocente’ escancara estrada ‘desgraçada’ na Trizidela

Ontem, 16,  foi dia de uma ‘CARRADA’ de políticos se encontrarem na Boa Vista, região da Trizidela, para uma tradicional cavalgada ali realizada.

Os assessores de cada um deles, por óbvias razões, não se contém e vão publicando tudo que registram nas redes sociais (sobretudo pelo whatsApp).

Fazem isso sem analisar o contexto. Muitas fotos tentam mostrar um clima de união eterna (no sentido de ‘estamos juntos nesta campanha’), mas outras desfazem isso, permeadas maior inocência do mundo.

Por exemplo, esta, publicada pela turma do 65, mostra uma caminhonete tendo seu pneu, acredito, trocado. Até aí tudo bem, mas veja o entorno da fotografia.

É UMA ESTRADA VICINAL das mais ‘relaxadas’ possível. Há somente uma vereada no meio e um mato baixo indicando que há muito tempo não há reformas por ali (se é que algum dia houve).

UM ANO SEM CRÍTICAS

Se fosse tempo de críticas, essa dos ’65’ seria uma porrada contra a turma do PV de Zito o que, rapidamente, respingaria na turma do PDT de Nagib, mas não é este o tempo.

Estamos vivendo um período ímpar na política de Codó onde ninguém fala mal de ninguém (com exceção dos rivais B vs Z), o diabo é que não avisaram isso para ESTA FOTOGRAFIA que não pode, por sua própria natureza, esconder o que lhe foi mandado registrar no apertar do clique ‘inocente’ do retratista.

Foto divulgada pelo whatsApp
Foto divulgada pelo whatsApp

4 comentários sobre “FOTO ‘inocente’ escancara estrada ‘desgraçada’ na Trizidela”

  1. É essa a cara do governo Zito. Andando por CODÓ vejo que o governo apresentado na mídia é ilusório.
    Esse descaso se estende a todas as áreas.

  2. Rapaz, tem neguim que só voltou lá para essas bandas 4 anos depois, tem gente que sempre esteve presente com o pessoal do zona rual, Antônio Luz é Luz

  3. Rapaz, tem neguim que só voltou lá para essas bandas 4 anos depois, tem gente que sempre esteve presente com o pessoal do zona rual, Antônio Luz é um exemplo neste contexto

Deixe um comentário