Cavalgada reúne várias correntes políticas na zona rural de Codó

No sábado, 16, a tradicional cavalgada da Boa Vista do Procópio reuniu mais do que seus admiradores e participantes convencionais, desta vez muitos políticos marcaram presença levando suas simpatias, abraços e apertos de mão por onde estiveram.

AS FOTOS falam por si.BOA VISTA

7 comentários sobre “Cavalgada reúne várias correntes políticas na zona rural de Codó”

  1. Por voto, essa turma faz de tudo, atende de graça, água de graça, peixe de graça, aperto de mão, sorriso colgante, ouvinte das necessidades do povo, enfim, várias promessas, sempre com o teatro do pão e circo. Depois, vem o sofrimento, angústia, decepção, humilhação e rejeição total do povo que os alegeram.

  2. Todos do grupo de zito metiam pau no nagibinho, agora todos querendo manter o emprego na prefeitura. Povo falso dando uma de amiguinhos. População de Codo acordem.

  3. Tradicional??!! “Perai”. Então já não sei mais o conceito do que é ser tradicional. Esse evento é altamente eventualíssimo e de cunho extremamente eleitoreiro. Porque tradição mesmo, é a aparição desses políticos na sofrida zona rural de Codó,(onde falta de tudo: moradias dignas, estradas, escolas, posto de saúde, ÁGUA….) nos períodos de campanha eleitoral. Durma com um barulho desse, rpz!

Deixe um comentário