Fale com Acélio

Uma fotografia enviada ao blogdoacelio, tirada  quando da reunião do empresário Francisco Nagib para tratar da distribuição de cerca de 15 toneladas de peixes na próxima quarta-feira (27) na FC Show, faz uma revelação.

Reunião do grupo de Nagib
Reunião do grupo de Nagib

O grupo que enfrentou Zito Rolim e Guilherme Archer, Biné Figueiredo e Hildemberg Oliveira, Professor Antonio Celso e Zé Inácio na campanha eleitoral de 2012 não se separou após o pleito. Continua firme para discutir qualquer assunto, inclusive entrega de peixe.

Vê-se, claramente, além de outros nomes o ex-candidato a vice, médico Zé Francisco, acompanhado de outros petistas como Magno e Jeziel da Sucam.

O apresentador Edmilson Filho, da TV Palmeira do Norte, e Araújo Neto, um dos coordenadores de campanha de Nagib ano passado, também estiveram na reunião. A lealdade continua também entre o conselheiro tutelar  Manoel Junior, empresário Antonio Luz representante da Trizidela,  Edson Cobel – o Cigano e a empresária Ana Carla Maranhão .

Muitos outros atenderam ao chamado de Francisco Nagib para tomarem parte no trabalho social que todos irão desenvolver na próxima quarta-feira.

A continuidade das relações do grupo demonstra, entre outras coisas, maturidade política, interesses em comum e metas a serem alcançadas que podem não ter sido traçadas apenas para ganhar eleição.

Assim quero crer.

31 comentários sobre “Fotografia mostra que grupo político de Francisco Nagib e Zé Francisco continua unido”

  1. Não estão tão unidos assim, pois os dois únicos vereadores que o grupo conseguiu eleger (e na marra) já não estão mais com ele, o resultado da eleição foi uma frustração para Nagib, pra quem achava que ia ganhar a eleição e só ganhou 7 mil votos? diferença de mais de 15 mil votos.

  2. Não estão tão unidos assim, pois os dois únicos vereadores que o grupo conseguiu eleger (e na marra) já não estão mais com ele, o resultado da eleição foi uma frustração para Nagib, pra quem achava que ia ganhar a eleição e só ganhou 7 mil votos? diferença de mais de 15 mil votos.

  3. Reunião dos unidos fracassados só para distribuir os peixes, mas em troca querem os votos na próxima eleição mas o povo não é burro não, vamos receber sim e votar neles não!!!!!!!!! Aonde tem Aráujo Neto no meio tem merda!!!!!!!!!!

    1. Enzo é cero que o objetivo é politico mas esse Araújo com o seu jeito só atrapalha, o seu irmão André Araújo que é muito mais simpático.

  4. kkkkkkk pense só espoca urnas kkkkkk : JESIEL DA SUCAM,ANTONIO LUZ,ARAUJO NETO,PÉ DE QUEJO EH GRUPO PESSADO KKKKKKKKKKK COM ESSES FCO MAGIB TU TA FERRADO…………

  5. ESSE GRUPO INCOMODA E COMO INCOMODA; POIS TEM PREPARO E PROJETO POLITICO PRA UMA CODO MAIS DESENVOLVIDA; COM CERTEZA VAMOS GOVERNAR E MOSTRAR COMO SE COMANDA UMA SAUDE;UMA EDECUÇÃO .AÇAO SOCIAL.OBRAS ; GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA; VAMOS MOSTRAR QUE E POSSIVEL SE GOVERNAR COM TRANSPARENCIA ;RESPEITANDO E VALORIZANDO O POVO CODOENSE

  6. Ei Bira, tá pirando? Quando é que esse grupinho vai governar Codó? Pelo povo esse grupo não vai nunca. Eu não sei a quem eles incomodam. Só se for ao FC chefe, quando vão lhe perturbar pedindo alguma coisa, pois a outros não incomodam nem um pouco. Cadê os votos do médico? do Araújo Neto? do apresentador? Esse então foi um fracasso. Adeus Nagib! adeus Nagib!

  7. Aí tá a nata da antipatia política, senão vejamos: Antonio Luz,( até no jeito de andar) Geziel da Sucam,(coitado!) Magno do PT,() Ana Carla (Querida???)Zé Francisco(Pé Frio de mais na politica)Pé de queijo (esse é bom de voto!)Ah!! tá explicado o resultado das urnas. Muda de time Nagib pois vc é um cara simpático, mas essa galera te te acompanha nem o trem do carajás arrasta. Quase esquecia do Araújo Neto essa nem se fala, não dar prá descrever a “gentileza desse menino com o povo”.

    1. COM ESTA GALERA NA SUA MAIORIA ANTIPÁTICA AI NÃO VAI PARA FRENTE NEM PARA TRAZ, RENOVA FRANCISCO NAGIB, COM BONS POLÍTICOS AO SEU LADO NÃO TÃO INTERESSEIROS.

  8. Aos Babões Oportunistas da Administração Municipal de Plantões é bom lembrar que os Ex.Prefeitos Biné e Ricardo e o atual Zito não foram eleitos em suas 1ª eleições . O tempo passa e muitas coisas acontecem , AGUARDEM !

  9. Se tirarem o AN do comando, o grupo tende a crescer. O primo do Nagib disse para o pé de queijo que o AN é pedante e que Nagib só perdeu com este rapaz no comando de sua campanha.

    1. ANTONIO MAXUEL , EU CONCORDO COM VC EU MESMO DEIXEI DE FAZER PARTE DO GRUPO POR NELE ESTAVA O ARAÚJO NETO E SEU FIEL ESCUDEIRO( BEBETO),EU QUE TIVE O DESPRAZER DE TRABALHAR COM ESSE “CIDADÃO” NA CAMPANHA DE 2008 E VÍ DE PERTO O TAMANHO DE SUA E FALTA DE TATO PARA COM OS COMANDADOS COM ESSE O NAGIB TA FERRADO QUE PENA.

  10. Tem muito futuro. Mas tem que esperar o próximo papa. Pois este não dará força a ele. Francisco não é São Francisco de Assis. Querem imitar o Bíné com PEIXE. Cuidado pra não se igualar ao PREFEITO CASSADO que deu peixe podre lá no km 17 e em codó. CUIDADO,peixe que presta só o do BINÉnenenenenenenenenenenenenen,

  11. pra refrescar a mente do prefeito atual, e a quem interessar. Vão sempre lembrar que foi o chefe desse grupo, depois de gastar muito dinheiro foi que conseguiu tornar o zito prefeito. SÓ PRA LEMBRAR. NÃO ESQUEÇAM DE ONDE VIERAM, POIS O FUTURO SÓ A DEUS PERTENÇE. QUEM SABE…

    1. CODORNIZ VC REALMENTE ACREDITA NISSO, ENTÃO VC NÃO É DESTE PLANETA ENTENDA A MATEMATICA
      CAMPANHA POLITICA + DINHEIRO+ GRUPO = A ELEITO
      CAMPANHA POLITICA + GRUPO = A NÃO VAI A LUGAR NENHUM,
      ENTÃO VÊ SE APRENDE ANTES DE FALAR OU DIGITAR BESTEIRA VIU.

  12. codorniz antes de ser prefeito zito nao podia nem bancar uma campanha de vereador igual a do camaleao dàgua ou lf; tudo foi fruto do fc; pois o atual prefeito e cria do quintal do fc;

  13. Kadê o Dominguinhos Reis, Gracinaldo, Luzinete Viana, Baixote, Zezão do PT, não tá tão Unido Assim, não KKKKKKKKKK! Ah Já ia esquecendo do Pacheco!!!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias