FOTOGRAFIAS da recepção do PP ao pré-candidato a prefeito Chiquinho do Saae

Chiquinho do Saae reafirmou seu intento de ser candidato a prefeito em 2016. Zito, por sua vez, não disse que o apoia, mas deixou claro que foi ouvido antes do novo membro do Partido Progressista tomar a decisão de sair do PV e o abençoou.

Logo mais outros detalhes do ato de filiação que tornou Chiquinho do Saae presidente do PP em Codó. Confira algumas fotos do evento.

Festa do PP para receber Chiquinho do Saae
Festa do PP para receber Chiquinho do Saae

9 comentários sobre “FOTOGRAFIAS da recepção do PP ao pré-candidato a prefeito Chiquinho do Saae”

  1. Paraibano Réi da Gota Serena matou dois coelhos com uma cajadada só. Se viu livre da pressão de apoio ao Chiquim do Aumento D’água e está desobrigado de deixar com ele o SAAE e a secretaria de Esporte, donde Arge é um mero figurante.

  2. Eita homi teimoso. Rapa campanha de prefeito em Codó é pra macho. O Janjão já desistiu, foi pró interior e lá só deu Zito, outro homi qui guverna com a mão nos borso, aliás as duas mãos. Um tostão pra um, treis tostão pra outro, uma carrada de barro pra outro acula e assim vai. Chiquim enfia a viola no saco garoto, vai cuida de sua família, campanha pra prefeito é programa de índio.

  3. conhecem a palavra nao vai a lugar nenhum,mas isso bem feito pro PREFEITO ZITO ROLIM,NO CORREDOR TAVA TODOS DO SAAE E SEDEJ,METENDO A LENHA NELE,Q NAO ERA NEM PRA TER IDO A ESSE ENCONTRO ,FICOU COM A CARA LIMPA,POIS O CHIQUINHO DO SAAE,MANDA E DESMANDA,NESSE GOVERNO,CHUVA DE MEIO TEMPO,,,,PASSA LOGO

Deixe uma resposta