FOTOS E VÍDEOS: Movimento #ELE NÃO, CODÓ agradece pela presença de todos

O movimento #EleNão em Codó, não foi um passeio de veículos, meia boca de entoação com o hino nacional, bebida alcoólica, nem teve discurso de ódio.

O movimento #EleNão de Codó, foi um ato informativo, educativo, cultural e pacífico, embora algumas intimidações, mas a organização não desistiu. Estamos orgulhosos e agradecidos pela presença de todos.

O movimento #EleNão de Codó, teve seletos mestres e doutores em educação, representatividades dos mais diversos segmentos da sociedade, o cidadão que também poder se expressar de forma respeitosa, sem empunhar arma com as mãos e tão pouco, ferir com palavras a dignidade e a existência seja lá de quem for, nem mesmo do presidenciavel e seus simpatizantes.

O movimento #EleNão de Codó, não foi um ato de provocação a violência, nem a intolerância, mas foi de discussão política para edificar o nosso Brasil.

O Movimento #EleNão não foi partidário, foi político.

MOVIMENTO #ELE NÃO CODÓ.

26 comentários sobre “FOTOS E VÍDEOS: Movimento #ELE NÃO, CODÓ agradece pela presença de todos”

    1. “Nossos valores, crenças e cultura não podem ser ser deturpadas para que se atinjam propósitos estranhos ao povo brasileiro. Somos um país que tem orgulho de nossas cores e não desejamos importar ideologias que destruam nossa identidade.

      BRASIL. #17

  1. O Evento foi um sucesso, amei a programação e as pessoas que estavam presentes, pena que muitas pessoas não foram pois estavam com medo da Violência e de Confrontos com os Alienados seguidores do Coiso
    #ELENÃO
    #ELENUNCA
    #ELEJAMAIS
    #ELENEVER

    1. Discordo de sua afirmativa em dizer que muita gente não foi por medo da violência. Pois quando realizamos o evento pró – Bolsonaro ( sim ele tem nome, não é coiso), fomos ameaçados diversas vezes, tanto pelo Facebook como de outras formas, ficamos com medo? não, por que como diz o capitão, p soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde. Então seu comentário não é verídico, as pessoas não foram por que não aderiram ao movimento, ao menos aqui. Por que se todo mundo for deixar de sair de casa por medo de violência, ninguém sai mais de casa, alias, as maiores violências as vezes você sofre na porta de casa, quando o vagabundo chega e muita das vezes toma seus pertences, sem que você tem o direito de dizer nada contra ele, visto que está com uma arma apontada pra sua cabeça (essa é a grande realidade), violência essa que o Capitão tanto critica, e defende penas mais rigorosas para esses indivíduos.
      O evento ele não, nada mais é do que mostrar o quão anti- ético é a grande parte das pessoas desse país, pois saem de suas casas para irem em praça pública criticar única e exclusivamente outro candidato, por que nao fazem diferente, até vai uma sugestão aqui: peguem as propostas dos seus candidatos e saiam nas casas apresentando para as pessoas, talvez logrem mais êxito, se não gostam das propostas do Capitão, então parem de fazer campanha pra ele, por que isso só eleva o nome dele na mídia.

      EleNãoÉcorrupto.
      ELeSimSeráoPresidenteDoBrasil.

      Ainda dizem que é um movimento apartidário, kkk, só quem é muito leigo para não entender essa maracutáia, o PT disfarçado para tentar pousar de bom moço. Enfim, dia 07 veremos se o País deseja ser governado por um presidiário, ou de fato, deseja alçar voos bem maiores e de forma livre e independente.

  2. QUANTA FALTA DE VERGONHA DE UM POVO. BATENDO PALMAS PARA UM LADRÃO E DEFENDENDO UM MARIONETE DO LADRÃO. VÃO TOMAR NO BANDO DE SAFADOS E SAFADAS.

  3. Isso parece mais uma intolerância quanto ao direito do outro escolher em quem votar, parece que as pessoas não querem aceitar opiniões contrárias às suas, antes as pessoas faziam manifestações em período eleitoral em apoio aos seus candidatos, agora se faz contra o candidato dos outros, gente isso não vai mudar voto de ninguém, parece que não querem respeitar o direito do cidadão ser candidato. Deus nos ajude a amar e respeitar mais aos nossos semelhantes. Já pensou se todos os grupos resolvessem fazer manifestação desse tipo, “ele não” contra todos os adversários do seu candidato. Será que se o lula fosse candidato mesmo, preso e condenado, fariam manifestação dizendo “ele não”? Ê Brasil…

  4. Grandes coisas. So gay e lewbicas que acha isso bonito. Assumam o que vcs sao se e homem seja homem se e mulher seja mulher honra o que vc carrega. Infelizmente ver essa nacao de pessoas assim. Se nao se arrependerem vao tudo pro inferno. Deus abomina sapatao e gay.. mais queria que bolsonaro ganhe pra acabar com essas paradas gay que e parada do cao isso sim e verdade. Nada ali e agradando a Deus seu criando mas sim a satanas..

  5. A unica solucao pra amenizar essa safadeza desse brasil e Bolsonaro. As pessoas nao ver que o lula ja fez fora do brasil so coisa ruim. E assim que quem q faca com nos. Brasil era pra ser um pais bem mais desenvolvido, mas emprego,saude etc. Mas olha pra nos brasileiro sofremos com tudo isso. Ainda acha isso normal me polpe gente..
    #BOLSONAROSIMCODO..

  6. Pelo q vejo nos comentarios, entendo o pq voces defendem tal candidato… Vários preconceituosos, homofóbicos, pq nao colocam seus nomes verdadeiros? Será se é pq sabem q é crime? Tem medo? Respeito em primeiro lugar, cada um defendendo suas idéias, apenas respeitem!

  7. Não tem como discutir com esse povo. Não existe verdade contra o PT e sua corja. Veja a diferença dos seguidores do PT pra outras siglas. Eu sempre votei no PSDB, mas depois que foi descoberta a roubalheira de Aécio e sua turma, eu não voto mais. Já os petistas enxergam de maneira invertida, o errado não é o ladrão é a justiça que julgou o ladrão. Eles continuam endeusando e querendo ser governados por um bandido, um ladrão que está encarcerado.
    Esses doutores e professores que participaram dessa esculhambação, poderiam ocupar seu tempo ensinando esse rapaz da bandeira e outros iguais a ele, que

  8. Um fiasco!!! Basta a ver nível Brasil as campanhas pró Bolsonaro e as contra Bolsonaro. Fica nitidio que á grande maioria esmagadora de pessoas de BEM, que querem defender a nossa pátria estão ao lado de JAIR MESSIAS BOLSONARO. Por ser brasileiro de bem e patriota digo e repito! #ELESIM DIA 7 às pessoas de bem que querem um país ordeiro e civilizado votamos 17!!!!

  9. Rapaz o Brasil precisa de mudança, chega de tanta corrupção, agora o que eu queria saber, porquê tanto medo do Bolsonaro, será porque não vai sair mais da dinheiro para a globo, tirar a maldita cartilha de viado das crianças, SOU BOLSONARO. DOA A QUEM DOER.

  10. Bem gente, sabemos que bolsonaro não é homofobico, racista, sexista e misógino. Vemos que a cada dia mais vem aumentando consideravelmente o apoio de pessoas donpublico LGBT a campanha de JAIR MESSIAS BOLSONARO, prova inquestionável disso foi o apoio de Agustín ele e gay e tem milhões de seguidores no Instagram. Mas em Codó vejo que a falta de conhecimento político por grande parte da população seja por falta de acesso ou até mesmo por puro desinteresse, vejo que essas pessoas do movimento #elenao são pessoas com aquele discurso baseado no eu ouvi dizer e me falaram, e uma pena essas pessoas se deixarem ser usadas como massa de manobra, e não pensarem na sua PÁTRIA pois nos governos petistas nosso país foi saqueado e até hoje estamos pagando um alto preço. Não nego votei sim no lula e hoje me arrependo amargamente, pois ele além de ser tudo isso que jogam na conta do Bolsonaro se mostrou um mafioso da pior espécie, não e atoa que está encarcerado em Curitiba e depois da liberação de parte da delação do ex-ministro e seu braço direito sua situação ficará cada vez pior! Por isso digo e repito, pessoas de bem de Codó, independente de sua raça, cor, religião ou opção sexual, se vcs querem o bem desse país que tanto amamos vote #ELESIM POR UM PAÍS DE BRASILEIROS DE BEM E PATRIOTAS. NÃO VAMOS DEIXAR NOSSA PÁTRIA VIRAR UMA DITADURA. Pois o pt passou 16 anos no governo e estamos pagando esse preço!!!! DIA 7 POR NOSSOS FIKHOS, PAIS, IRMÃOS E TODAS AS PESSOAS DE BEM VAMOS VOTAR EM JAIR BOLSONARO 17!!!!

  11. Eu voto BOLSONARO e respeito a opção sexual de cada um, até pq essa foi uma conquista desde a Constituição de 1988. Os direitos fundamentais brasileiros não serão extintos. Entendam que defender a família não quer dizer que se é contra gays ou lesbicas e sim que se propõe bom senso nas atitudes, pois estas possuem consequências. Sejam mais inteligentes e apoiem a não corrupção. Defender corrupto não é papel de cidadão. Lula foi preso porque roubou. Pensem nisso!

Deixe uma resposta