VÍDEO: Veja como foi a caminhada de Biné e Roseana em Codó

A candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, acompanhada do candidato a deputado federal, Edilásio, do deputado estadual codoense César Pires e do candidato ao Senado Sarney Filho, foi recepcionada por Biné Figueiredo e seus eleitores na noite do último sábado, 29.

Fotos de Clemente Filho

A candidata participou de uma caminhada que saiu de frente do Comercial Carvalho, percorreu ruas do bairro São Francisco e encerrou com um comício no final da rua Paraguai, entrada para o COHAB Vereda.

VÍDEO FEITO PELO BLOGDOACELIO

22 comentários sobre “VÍDEO: Veja como foi a caminhada de Biné e Roseana em Codó”

    1. Vai ganhar é mais uma vergonha para sua carreira politica. Como é que um cara que foi condenado por improbidade administrativa ( de medicamentos) tendo sua sentença transitado em julgado e ainda querer concorrer a uma eleição. Esse senhor já era para estar é . Mas o que esperar dum País como esse, onde muitos irão votar em uma indicação politica de ex-presidente que está preso. É o fim mesmo. Outra coisa, pode votar no vei Biné, pq afinal de contas, na justiça ele é inelegível.

  1. FIQUEI AQUI NO CENTRO ESPERANDO A PASSEAYA DA RLDEGANA AQUI NO CENTRO MAS DIZEM QUE FOI TÃOFRACO QUE RESOLVERAM IR EM DIREÇÃO AO RIACHO CODOZINHO.
    RSALMENTE JÁ ERA.
    VI O RICARDO FEITL LOUCO CORRENDO NA RUA JUNTAMENTE COM SUA CRIA INCLMPETENTE.
    BY BY ROSEANA AACURUPU TE ESPERA.

  2. O problema que vai atrapalhar a vida do zitão. Eita véio, nasceu pra atrapalhar a vida das pessoas. Vamos em frente, que o biné está aí cheio de energia. Ele e o Sarney vão virar pedra. Será o Benedito

  3. Hoje candidato(a)s fazem milagres, dizem que vão resolver todos os males, coisa de 50 anos; que lastima! quanta falta de respeito, pelo povo do nosso Estado; vamos dá um B A S T A, no dia 07.

  4. Pense numa cãominhada fraca.
    olhem bem pra cara do seu bina como está triste.
    Eu ví um vídeo com o cachorrão ou desculpe, digo tratorzão correndo em companhia da sua cria mas não aparece na foto. Não ví também a Lili congela. Acho que ela ficou em casa com medo de se perder na motidão.
    Parece que aĺí tinha excesso de candidato a deputado estadual, será que vai ter voti pra todo mundo ?

  5. Bando de invejosos e desesperados vão engolir Bine! Bine tem é voto e voto livre! Espera dia 07, vai dar choro na casa do imperador e murro na mesa kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta