FOTOS RUA SANTO ANTONIO – Moradores do bairro São Francisco clamam na poeira por asfalto

Um morador da rua Santo Antonio, do grande bairro São Francisco, fez contato na tarde de ontem, 27, com a redação do blogdoacelio para denunciar a falta de infraestrutura daquela via pública. Disse que os moradores, há décadas esperam asfalto e que, sem ele, todo mundo sofre com a poeira. Abaixo a íntegra do apelo.


Bom dia Acelio!

Você pode fazer um post na sua rede social fazendo um pedido para as autoridades políticas?

Sou morador da rua Santo Antônio no São Francisco.

Queremos apenas asfalto

Olá Acelio Trindade venho pedir a você uma ajuda para chamar a atenção dos governantes pois eu sei que você tem  credibilidade para tal feito.

Nós moradores desta rua na rua Santo Antônio, no São Francisco, pedimos apenas um asfalto, sim um ASFALTO, nunca tivemos e parece que ela não existe para eles e que por  algumas vezes  já houve  novos asfaltos por outras ruas vizinhas e reparos mas nunca foi para nossa …

Nossa rua fica por trás da Igreja São Francisco nos festejos não aguentamos a poeira  devido o fluxo de carros e ainda mais nos tempos de verão intenso …

para reforçar,  essa rua fica em frente a Academia Popular,  lugar para atividades e lazer dos moradores.

Apenas pedimos isso. Não estamos aqui para culpar alguém pelo descaso, pois por si só os governantes anteriores sabem quem é o culpado. Quero apenas o que é do nosso direito nem saneamento básico temos. Agradecemos o apoio desde  já!

Acélio Trindade: Vou publicar na primeira página de amanhã.

Tudo bem !!!

Ficamos muito agradecido

Deixe um comentário