Pular para o conteúdo
segunda-feira, 27 de julho de 2026
Política

Francisco Nagib admite ‘namorinho’ com PCdoB

Francisco Nagib

O pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve presente no Fórum Regional do PCdoB, partido de Pedro Belo e Figueiredo Junior, presidente da Câmara, além, claro, de mais de 650 filiados neste município.

Na entrevista feita pelo repórter, Sena Freitas, O Xerife, Nagib teve que responder sobre o ‘namorinho’ que pode estar rolando entre o partido do empresário e o PCdoB. Enquanto ouvia a pergunta de Sena, o telespectador viu um sorriso leve no rosto do pré-candidato ao estilo “vixe, lá vem!!”.

E veio mesmo. Sena não exitou, Nagib também não fugiu do tema respondendo com naturalidade. Não descartou a aliança, segundo ele porque os ideais do Partido Comunista do Brasil se congratulam com os de seu projeto político.

“A cidade de Codó, a progredir com o crescimento dessa cidade, porque seus ideais são de estrema importância para a nossa cidade, para o bem de Codó e para o bem dos codoenses”, respondeu

Vale ressaltar que PCdoB afirma que tem candidatura própria e já está quase ‘casado’ com outros partidos (exemplo PRB, PP e parte do PT). Mas quem sabe, após uma cantada aqui, outra ali, flores amanhã, recadinhos apaixonados, não saia dessa relação um novo amor.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *