Fale com Acélio

Francisco Nagib

O pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve presente no Fórum Regional do PCdoB, partido de Pedro Belo e Figueiredo Junior, presidente da Câmara, além, claro, de mais de 650 filiados neste município.

Na entrevista feita pelo repórter, Sena Freitas, O Xerife, Nagib teve que responder sobre o ‘namorinho’ que pode estar rolando entre o partido do empresário e o PCdoB. Enquanto ouvia a pergunta de Sena, o telespectador viu um sorriso leve no rosto do pré-candidato ao estilo “vixe, lá vem!!”.

E veio mesmo. Sena não exitou, Nagib também não fugiu do tema respondendo com naturalidade. Não descartou a aliança, segundo ele porque os ideais do Partido Comunista do Brasil se congratulam com os de seu projeto político.

“A cidade de Codó, a progredir com o crescimento dessa cidade, porque seus ideais são de estrema importância para a nossa cidade, para o bem de Codó e para o bem dos codoenses”, respondeu

Vale ressaltar que PCdoB afirma que tem candidatura própria e já está quase ‘casado’ com outros partidos (exemplo PRB, PP e parte do PT). Mas quem sabe, após uma cantada aqui, outra ali, flores amanhã, recadinhos apaixonados, não saia dessa relação um novo amor.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias