Francisco Nagib comemora aniversário com cerca de 20 mil crianças na FC Show

Nagib observa o público

O empresário, Francisco Nagib, comemorou ontem, 16, a chegada de seus 27 anos de vida ao lado de cerca de 20 mil crianças na casa de eventos do grupo – FC Show.

A partir das 18h uma fila que começava no retorno do Zuza andava o mais rápido possível, mas não conseguia diminuir porque a todo momento ela crescia. Homens, mulheres, pais, responsáveis ao lado da criançada ansiosa para entrar no local onde já rolava a maior festa. Não houve tumulto. Todos aguardaram pacientemente sua vez.

SEGURANÇA

Fora todo um aparato de segurança podia ser visto. Soldados da Polícia Militar, sob o comando da tenente Francilene Gonçalves, garantiram a tranquilidade do ambiente. Dentro policiais também circularam.

O trânsito foi controlado de forma eficiente por agentes de trânsito que, sabiamente, isolaram a Av. Santos Dumont em frente à FC Show e duplicaram (com ida e volta) o outro lado da pista. O trânsito fluiu mais lento, mas fluiu.

ANIMAÇÃO INFANTIL

Scooby cadê você meu fie

O aniversariante contratou a empresa Animação Infantil Solange Lopes, de Teresina – PI, que trouxe diversos personagens covers da Disney (Mickey, Minie) do cinema americano como Scooby-doo, da Marvel (Homem Aranha), e covers de brasileiros famosos como a turma da Mônica e a dupla Patati, Patatá.

Apresentações animadas puseram pais e filhos para pularem a vontade, acompanhando músicas infantis, muitas delas educativas, como as letras cantadas por Patati, Patatá.

100 MIL LANCHINHOS

Jeitinho brasileiro

Todos que entraram no ambiente ganharam uma ficha com direito ao que quisesse – pipoca, chilito, refrigerante, algodão doce, picolé, mini parque de diversão.

De acordo com Francisco Nagib, mais de 100.000 unidades de lanches foram disponibilizadas para que todos saíssem satisfeitos.

“É um sonho que nós estamos realizando com mais de 20.000 pessoas dentro da FC Show, mais de 100.000 itens, unidades de lanche, tudo gratuito para as crianças de Codó porque elas merecem”, disse

“CONSTRUINDO O BEM”

No ápice da festa, as crianças foram convidadas para cantarem juntas o tradicional ‘parabéns pra você”. Mas antes ouviram o discurso breve do empresário, Francisco Carlos de Oliveira, pai do aniversariante. “Francisco Nagib está ao lado das crianças de Codó, está ao lado das famílias codoenses”, disse abrindo suas palavras.

Em seguida contou um episódio que viveu ao lado do filho quando este decidira dividir o seu tempo de administrador de empresas com suas atividades frente à Fundação FC Oliveira.

Lotação máxima

“Este jovem que chegou e disse – meu pai, eu quero me dedicar às crianças, eu quero me dedicar às pessoas carentes de nossa cidade, meu filho faça a sua vontade. Você não quer ficar aqui dentro da empresa? Você não quer administrar parte dessa empresa, eu insistir muitas vezes, mas ele chegou pra mim e disse – meu pai faça a minha vontade eu não quero ficar dentro da empresa, eu quero me dedicar ao povo de Codó”, contou o empresário

Concluindo seu discurso, o industrial agradeceu à Deus por tudo que tem recebido e afirmou que vai continuar dedicando os interesses da família Oliveira pra a construção da paz e do bem dentro de Codó.

“Por isso minha gente é que eu tenho que agradecer à Deus, tudo que Deus tem feito por todos nós e aqui eu quero assinar um documento. Um documento que fique na cabeça do povo, no cérebro de cada um de vocês, nós estamos aqui para construir a paz, nós estamos aqui para construir o bem, nós estamos aqui para fazer a família codoense feliz, muito obrigado minha gente”, concluiu

“FELIZ POR ESTÁ COM VOCÊS”

"Feliz por está com vocês"

Francisco Nagib falou após seu pai de sua satisfação em comemorar seu vigésimo sétimo aniversário ao lado de mais de 20 mil crianças e adultos.

“Posso garantir à vocês, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida porque eu estou junto com estas pessoas, junto aqui com nossos amiguinhos, com todos estes personagens. Fundação FC Oliveira é isso, vem há 10 anos trabalhando, ajudando a cidade de Codó”, disse

Falou um pouco dos 10 anos de atividade da Fundação FC Oliveira, garantindo que ela sempre estará ao lado dos que dela necessitam. Nagib destacou que com a ajuda de Deus e das pessoas a Fundação poderá fazer muito mais.

Entupido de gente

“ Da cadeira de rodas aquela cirurgia que a mãe não ver esperança, mas encontra na Fundação FC Oliveira, a esperança porque nós temos batido, pulado fronteiras para poder salvar vidas aqui nessa cidade. Nós temos feito cirurgias de alta complexidade, temos ajudado instituições, o trabalho da Fundação FC Oliveira é um trabalho brilhante que nós estamos desenvolvendo na cidade de Codó e vamos continuar desenvolvendo isso com a ajuda de Deus, com a ajuda de vocês nós vamos conseguir fazer muito mais pela cidade de Codó”, concluiu

Toda a festa foi transmitida ao vivo pelas emissoras que fazem parte do Sistema FC Oliveira de Comunicação. Mais de 150 pessoas, de todo o grupo, trabalharam para que tudo saísse a contento de quem participou do Mundo Encantado da Fundação FC Oliveira.

40 comentários sobre “Francisco Nagib comemora aniversário com cerca de 20 mil crianças na FC Show”

  1. A dois dias coloquei um comentario falando q estamos no mato sem cachorro. Porque nao tinhamos canidato bom e competente.
    Mas hoje vejo que esse joven, pode ser o prefeito essa administracao que ele montou ontem, meu amigo isso é algo inedito em codo. Acisti pela tv tudo. Foi muito bonito.
    Meu joven continui assim, essa é sua. 2012nagib neles

  2. Francisco nagib, sou sua fa.
    Voce é lndo por dentro e por fora.
    Bate uma foto com voce, vou mandar revelar bem grandona e colocar na parede la de casa. Porque eu ja te amo, por tudo que voce tem feito pelas crianças de codo. Eu vi muita gente humilde, mas felizes , porque voce proporcionou tudo isso para elas.

    Parabens. Estamos com voce

  3. Tudo isso seria muito bonito e reconhecido pela população codoense se não houvesse o já revelado interesse do empresario em se candidatar prefeito de Codó. Não podemos negar, o Sr. FC Oliveira tem visão empreendedora e é um estrategista obsecado pelo poder, se depender dele o Francisco Nagib será o Proximo Prefeito de Codó, no entanto, quem irá decidir isto será o eleitor codoense que com certeza irá avaliar os prós e os contras, não será apenas esta simpatia repentina pelas crianças que o tornará prefeito, nem tão pouco a dinheirama que será derramada em Codó nas eleições. Uma coisa é certa, investir na criançada não deixa de ser uma boa ação, mas estas ações tem que sair da FC Show, ganhar as ruas e formar cidadãos. Francisco Nagib está se revelando um Camilo Figueiredo Melhorado. O presente do Camilo em seus aniversãrios sempre foi trio eletrico, muito grog e conversa fiada dele e do pai coruja Biné Figueiredo, Já o Francisco Nagib, prefere investir na criançada, que logicamente precisa está acompanhada pelos pais e responsaveis que querendo ou não são obrigados a ouvir o discusso do Francisco Carlos Oliveira, que entitula o filho de homem de bom coração, enviado por São Francisco para acabar com os problemas de Codó. Estamos atentos é preciso muito mais para nos convencer.

  4. Esse politizafo copiou um comentário postado pelo codoense politizado, não teve competencia nem mesmo para alterar o texto, o cara não tem criatividade, mistura barafunda com furabunda e ainda confunde os eleitores querendo se passar pelo outros, êta coja de babões incompetentes, cruz credo!

  5. Esse cara nao entende de politica mesmo
    Que criança que nada. Esquece isso. Criança nao vota.
    Tu nao vai a lugar nenhum com esses meninos.
    No dia da eleicao vai chegar um politico e vai dar um bombom as criança. ai pronto esquecem o nagib.
    Deixa de gastar teu dinnheiro cara.

    1. Só tem um detalhe, Polêmico:

      “Os pais das crianças votam!”

      Ele é muito é esperto… óbvio que faz isso por interesses políticos…
      E tanta gente ingênua aqui que acha que isso é só por caridade mesmo..
      HA HA HA HA….

  6. Haa e mais, essa é do bine, ele nunca precisou de menino para ganhar . Entao essa ninguem tira.
    O bine ajuda os pobres. É R$2 aqui é r$2 ali. E assim vai ganhando.

  7. fazer uma festa e administra uma cidade são duas coisas totalmente deferente, veja o exemplo que estamos tendo hoje o nosso prefeito é um empresario e então não ta sabendo administrar bem a cidade.

  8. zulu, qual prova de administracao empresario o zito ja deu para codo , para dizer que é competente em administracao .
    zito tem uma budega que a 10 anos nao cresce.
    o sampaio começou pequeno hoje é uma potencia. e assim vai todos os empresario de moveis que codo ja teve.
    zito a 10 anos nao crese empresarialmente.

    incompetencia comprovada.

    o grupo fc tem 25 anos. a 10 anos atraz essa empresa so tinha 400 funcionario . hoje tem 2100 funcionario . so cresceu 5X em 10 anos.
    isso é administracao comprovada.

    a festa de ontem fui muito bem organizada. isso mostra o planejamento que o grupo fc tem .

    esse homem nao precisa do dinheiro da prefeitura. esse homem é rico .
    eu acredito sim em uma belissima administracao por isso o meu voto vai pra ele.

    afinal temos que dar essa oportunidade. pois ja entrou bine 8 anos. zito 4 anos. ricardo 8 anos.

    agora vamos dar uma chance para esse grupo mostrar seu trabalho para acelerar o crescimento de nossa cidade em 10 anos

    1. Vc realmente se ilude ao achar que administrar bem uma empresa privada quer dizer que fará uma boa administração pública. É como o zulu falou: são coisas bem distintas!

      E mais: também não se iluda como essa história de que, por ser rico, não precisa de dinheiro da prefeitura… ha ha ha ha!!! Até parce que alguem, em algum momento, se cansa de querer sempre ter mais dinheiro…

      Já dizia o sábio rei Salomão: “Quanto mais tem, mais quer!”

    2. maria vitória, vc está muito equivocada uma coisa é crescer atolado em divida outra coisa é somar centavo por centavo e construir patrimônio, vc compara Sampaio e Zito, faça perguntas aos dois, quem dorme melhor.

  9. invejosos se voce acham facil fazer uma festa dessa.
    pedi para os politicos velho mostrar seu carinho com os codoense.
    e tentam fazer uma festa semelhante a essa.
    desafio voces.

  10. olhem o que to dizendo .
    esse jovem na politica vai deixar muito velhos na politica para traz.
    olhem la. esse jovem pode ser o prefeito de 2012. a juventude esta toda com ele.

  11. Eita polemico, babão (bine) cego e burro, criança nao vota mais os pais sim.
    sobre a festa eu fui lá foi bom o problema foi a quantidade excessiva de gente, que não tinha espaço para se mover, fiquei o mais longe possivel para poder respirar.

    o maior problema foi consegui pegar um lanche para pegar yougurte quase morri colocando os bofes pela boca, fiquei tao prenssado que cheguei a tirar os pes do chao e não caia, quando consegui pegar o lanche quase morto de calor, fedendo e esprimido, tive que lutar tudo denovo para sair.
    deveria existir filas para os lanches pois era rapido, porem nesta caso o problema foi do proprio povo que lá estavam que não se organizaram para receber os lanches.
    só uma dica para a proxima vez.

    mais o resto foi bom.

  12. PARABÉNS FRANCISCO NAGIB, PRA FAZER A FELICIDADE DOS CODOENSES NÃO PRECISA SER COM CACHAÇA E SIM COM BOAS AÇÕES. ESSAS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DA NOSSA CODÓ!

  13. REALMENTE POLEMICO CRIANÇA NÃO VOTA! MAS A FELICIDADE DO MEU FILHO AO CHEGAR EM CASA ERA TÃO GRANDE QUE EU PENSEI BEM. EU AGORA SOU MAIS O FN. PARABÉNS GAROTO!!!

  14. Brincadeira!!!!!! linda festa mesmo ,agora se valer do poder financeiro e da condição de pobreza das crianças de Codó pra fazer promoção politica é brincadeira mesmo,a fundação tem que fazer seu trabalho social sem misturar as coisas politicas,mas é assim mesmo vamos pr frente que codó esta indo bem!!!!!!!!!!kkkkkkkk

  15. De todos esses jovens que estão na política o Francisco Nagib é o único que vem conquistando a família codoense.Ele como prefeito vai fazer a diferença.Eu vejo que ele mostra satisfação no que faz e não ganância.

  16. ontem foi um momento historico na vida das crianças codoense.
    vejo que elas hoje tem um defensor, um representante que pensam nelas.
    esse jovem fez algo inedito em nossa cidade.
    isso mostra que ele é diferente de todos os politicos que codo ja teve.
    por isso o meu voto é dele.

    1. DISCORDO DE VC LOBATO A FANTASIA DE PATETA É PARA OS QUE SE DEIXAM ILUDIR POR ESSA GRANDE ´´CARIDADE´´ QUE FEZ ESSE RAPAZ, PENSAR NÃO É DIFÍCIL, QUAL É O INTUITO DELE?…A PREFEITURA….QUEM É O PAI DELE?….UM TIRANO QUE ADMINISTRA COM MÃO DE FERRO A FC OLIVEIRA NÃO DÁ VALOR AO SER HUMANO….QUEM COMANDOU A PREFEITURA NOS 02 PRIMEIROS ANOS DO GOVERNO ZITO? E FEZ O Q FEZ?…ACORDEM !!!

  17. Quer queira ou não este jovem tá nos trazendo esperança. Quem for contra tá com inveja.Vamos todos ajudar esse rapaz que é Francisco Nagib a melhorar Codó.

  18. Francisco Nagib, faço o certo e NÃO se empolgue. Tem muitos políticos de Codó, que estão à espera de APENAS uma pequinina falha sua, para poder fazerem a festa. São políticos que querema o mal para o povo, são políticos repletos de denúncias e processos por terem aplicado MUITO mal o dinheiro da Prefeitura. REPITO, se você fizer o CERTO,amanhã vai colher o BEM. Se você UM DIA for Prefeito de Codó e SE fizer o CERTO, pode ter uma carreira política de SUECESSO, e torna-se um FUTURO GOVERNADOR, pois é claro como a luz do dia que o Maranhão precisa de políticos para substituir os atuais que já estão se aposentando. É uma questão normal da vida: A Sucessão Política.

    1. concordo com voce, esse jovem vai ser prefeito de codo, por deus quer o melhor pra nosso povo , e se fizer uma boa administracao sera sim , um futuro governador do maranhao

  19. LOBATO,A FANTASIA DO PATETA FICA PARA OS CRÍTICOS DO FRANCISCO NAGIB PRA QUEM NÃO QUER O BEM DO POVO DE CODÓ. PRA VOCÊ A DA MULA SEM CABEÇA SERIA IDEAL!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Nunca tinha visto tanto comentários por causa de uma festa para crianças, mas parece que o Francisco Nagib, mexeu mesmo foi com as cabeças de outras crianças, que estão doidos pra canta o ilariê no ano que vem, na prefeitura, parabéns Nagib, pelo evento.

  21. 20 mil criancas ? essa é a maior mentira do ano… é uma conta bem facil, pra 20 mil crianças seria preciso no minimo 40 mil pessoas porque as crianças não vão sozinhas , precisam de pelo menos um adulto para acompanha-las ( pai,mãe,tio.avô,etc)e é claro que o publico Não chegou a tanto !
    Acélio vc é um cara competente e respeitado , não se submeta a postar esse tipo de noticia em seu blog , pois todo mundo sabe que não é verdade!

  22. esse francisco nagib tá fazendo só POLITICAGEM !quer ser prefeito da nossa querida cidade ? isso n vai acontecer ! mas se acontecesse o pai dele iria mandar e dominar tudo em codó , eles apoiaram o zito e codó infelismante está pagando bem caro por isso , o governo enganando a nossa gente ! o pior governo que codó já teve !

    1. Nós vamos está la de novo seja com criança ou sem criança, o tempo do jagunço já passou o que resta mesmo é esperança e ela está acontecendo, um abraço e nos aguarde…..

  23. José Henrique, bom não está, mas está muito longe de ser o pior, melhorou muito depois que o Chiquinho declarou o rompimento levando junto Roberto da Cobel, Cicero de Sousa e companhia. Para melhorar mais Zito tem que romper definitivamente, cortar o cordão umbilical, deixar de comprar desses caras, trata-los como eles merecem, ainda tem muita gente suspeita para cair fora, a hora é agora Zitão,sim, corte tambem a mordomia dos vereadores Binezistas Saruê e Zaidan, tá na hora de investir no teu pessoal em gente que vai te ajudar. Olha Zitão ou tú acorda ou a Vaca Vai pro o brejo, já tem gente zangado, tú tá dando muita moral pro adversário.

Deixe um comentário