Juiza se reune hoje com partidos políticos e eleitores

Dra. Stela

A Juiza de Direito, Stela Pereira Muniz, se reúne logo mais às 15h no salão do Júri do Fórum de Codó com integrantes dos diretórios municipais de partidos políticos e com membros da sociedade em geral para falar sobre as mudanças que a Justiça Eleitoral implantará na 69ª Nona Zona, a da zona rural.

Em entrevista coletiva a juíza, considerada linha dura, já adiantou que vai tirar da cidade todas as 101 seções eleitorais que pertencem à zona rural. Mais de 70% dos 27.580 eleitores que moram no campo eram obrigados a enfrentar caminhões na vinda e o abandono na volta pra exercer o direito-dever de voto.

Com a medida, Stela Muniz quer acabar com tal sofrimento. Quando isso for anunciado hoje e começar a virar realidade todos os eleitores da zona rural terão que passar por um recadastramento, se não o fizerem correrão o risco de ficarem votando numa seção que fique noutra região.

Os detalhes de como será feito este recadastramento, que documentos serão necessários e quando ele começa, efetivamente, serão repassados hoje às 15h no Fórum. Importante participar.

Deixe um comentário