Francisco Nagib confirma pré-candidatura a prefeito

Francisco Nagib

Turbinado por jornalistas aliados, o deputado Camilo Figueiredo tem soltado aos sete ventos, seu interesse de aliar-se aos Oliveira para chegar ao comando da Prefeitura de Codó em 2012, substituindo seu papai, o ex-prefeito de dois mandatos, Biné Figueiredo.

A repercussão de cada inspirada jogada desta não tem conseguido passar do estreito dos mosquitos. O eco não tem vencido os306 quilômetrosque separam a capital do município de Codó.

E a família Oliveira tem sabido diluir o pouco que lhes chega.

Desta feita quem tomou a frente foi o empresário, Francisco Nagib, citado em recente postagem num blog da capital onde Camilo, segundo o comentário, condiciona sua pré-candidatura à prefeito à posição de Nagib como seu vice.

O pré-candidato afirma que não estranha tal querer por parte do deputado, afinal é o nome de maior ascensão no momento e não tem as máculas que atrapalham o político em momentos eleitorais. No entanto, ele, por tudo isso e em respeito à suas convicções políticas, continua sendo pré-candidato a prefeito.

“Eu entendo o interesse de muitos políticos de Codó em quererem o nome de Francisco Nagib ao seu lado, porque é um nome leve, que está em ascensão, rejeição praticamente zero, e é uma pessoa que pode mudar a história de Codó, um administrador competente e com visão, mas eu sou pré-candidato à prefeito de Codó”, disse

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Nagib afirmou que se relaciona bem com todos e citou nomes. Na lista, apesar do encontro recente com o deputado, Camilo e sua família não aparecem. Com todos os outros o pré-candidato a prefeito afirma estar conversando para futuras alianças.

“Eu me dou bem com todos os políticos de Codó com o ex-deputado federal Antonio Joaquim e seu filho Araújo Neto, com os petistas, me dou bem com o grupo da família Archer, com o deputado César Pires, meu amigo particular, com o ex-prefeito Zé Inácio, com Arlindo Salazar, com Dr. Mendes, com o pessoal do PCdoB do Pedro Belo, grupos estes com os quais estamos conversando sobre a possibilidade de estarmos juntos em2012”, destacou

PREFIRO O SONHO DO POVO”

Concluindo, o pré-candidato a prefeito disse que os Figueiredo e o povo possuem o mesmo sonho – tê-lo ao lado, disputando a eleição, mas entre o desejo de Camilo e a vontade do povo, prefere ficar com o povo e lançar-se sua candidatura independente.

“O sonho deles é que eu seja o vice da família Figueiredo, mas o sonho dos codoenses é me ver administrando esta cidade. Município tão sofrido. Agora entre o sonho do deputado Camilo e o sonho do povo de Codó, eu prefiro o sonho do povo, por isso reafirmo, sou pré-candidato a prefeito”, disse

51 comentários sobre “Francisco Nagib confirma pré-candidatura a prefeito”

  1. agora sim, voce explicou as duvidas dos codoense. sinceramente eu nao iria votar em voce se tivesse junto com bine.

    mas agora , estou de corpo e alma em sua campanhia. conte comigo

  2. francisco nagib parabens pelo trabalho que voce esta fazendo com as crianças de codo, sou mais de uma criança que pesseou de aviao com voce na quarta, meu filho disse que voce pilota muito bem .
    obrigado por fazer meu filho feliz. e parabens pela pessoa que voce é.

  3. Acélio só você sendo meus um capacho para ficar jogando tua vida na lama Tu num já viu moço que o CHIQUINHO está como o BINÉ
    Aí fica tu com essa babakiçe de dizer que o NAGIB é candidato a prefeito

  4. Olhei uma entrevista do Acelio onde ele falava naquele momento que não acreditava em politicos que pronunciava “o povo”,cada matéria que ele faz a pedido de FCO ele deixa mais claro que perdeu o foco do jornalismo e alegria da imparcialidade se tornou mais um funcionario FC.Essa parte ai entre aspas(citação) não são palavras de Nagib,pq ele não sabe se pronunciar dessa forma.Ainda digo mais esse povo é muito hipocrita usando crianças pra atingir os pais,mas pelo menos será uma diverção para algumas crianças,agora dizer que Nagib não tem rejeição é piada!!!!dizer que se dá bem com todo mundo éoutra piada.
    Antonio Joaquim odeia FC por ele ter pedido a cabeça dele quando foi secretario de saúde do governo de Zito(todo mundo sabe disso)Zé Inacio foi posto pra fora (à pedido do FC),ENQUANTO AOS PETISTAS: Cicero por várias vezes esculhambava Emilio,Gesiel e a turma ainda afirma que é só comprar que vem todo mundo,Pedro Belo quem não lembra da disputa pra Deputado o que FC fazia pra atrapalhar essa turma em favor Cesar Pires(Que só aparec pra pedir voto e ainda só leva o do Alberto Barros e Paulin Maran[que sonha em voltar pro SAAE].Então Acelio você ta se perdendo com esse grupo cuidadoque você quando for assumir o sistema FC de comunicação você vai ser um simples funcionario ai qualquer vacilo ta na rua como os outros,por isso ainda acho que você só esta sendo usado ainda que receba por isso!!!!!!por mais que tente Nagib só la na frente bem na frente mesmo quando se tornar humano,humilde e menos artificial e outra vai ficar feio quando chegara hora de recuar ou aceitar a imposição do sócio majoritario.LLLLLLLLL

  5. Nada contra a matéria, mas gosto da verdade nos menores detalhes. Arlindo Salazar e Fancisco Nagib nunca falaram sobre suas candidaturas ao Cargo Majoritário. Temos (nós do PTdoB)um projeto real e consistente para Codó.
    O nosso pensar político vai além da distribuição de brindes e shows. Nós queremos uma educação de qualidade, saúde, segurança, qualificação profissional para nossos jovens, cheche e pré-escola como prioridades e atenção especial aos agricultures/Trabalhadores familiares.
    Estamos abertos ao diálogo desde que a pauta seja, efetivamente, um projeto para o município de Codó. Um projeto que tenha como exclusividade o crescimento de nossa comunidade. Não participaremos de projetos que visa só o poder político e financeiro.
    Até o momento os grupos novos e velhos estão nivelados pelas suas ações. Estão trilhando o mesmo caminho dando os mesmos passos: torneios de futebol, brindes, shows, cervejas, etc… Codó não está sendo discutida, portanto, reafirmamos: estamos abertos ao dialogo que pense a Codó que temos e a Codó que queremos.

      1. Não fazemos parte do grupo de Antonio Joaquim ou qualquer outro grupo, temos tentado manter o nosso norte, nossa direção. Como disse na TV gosto de olhar para frente. Acredito numa renovação verdadeira. Vamos defender esta idéia. Estamos prontos para discutir um projeto para Codó. Como disse, até agora as discussões são em torno de quem pode mais ou quer poder mais. Assim não discutiremos.

  6. O mais interessante são as colocações em alguns comentários aqui:

    “Vc é novo e representa os jovens…”

    “francisco nagib parabens pelo trabalho que voce esta fazendo com as crianças de codo…”

    E DAÍ?????

    Espero que as pessoas que comentam esse tipo de coisas tenham consciência de que isso, por si só, NÃO fará dele um bom prefeito!

  7. Olá Acélio, bom dia.Voce sabe onde realmente estão entregando as entradas para o mundo encantado dia 16/10. Meu filho ta pedindo pra ir mas já fui na pousada Renato e Rejane( como esta no site) duas vezes lá ninguem nem sabe do assunto, na FCTV também não consegui a pessoa que poderia me dá informação estava ausente.Na escola dele não recebeu.
    è uma pena, não conseguir, talvez fosse melhor se fosse trocado por alimento, vendido sei lá, bom é só minha opinião.
    se voce puder me responda a tempo pra eu tentar + uma vez conseguir pra eles.. Obrigada, abraços

  8. So em está fazendo a alegria das crianças para mim já é muita coisa.Vá em frente Francisco Nagib.Quero ver você derrotando essa velharia e esse Arlindo Salazar orgulhoso.

  9. ESSA É A DECISÃO CORRETA JÁ CHEGA DE BANCAR CAMPANHAS DE PESSOAS QUE SÓ TÊM INTERESSES DE AUMENTAR OS SEUS PATRIMÔNIOS , SER VICE DE CANDIDATOS QUE NÃO TERÁ OPORTUNIDADE DE MOSTRAR TRABALHO , SÓ PARA BANCAR A CAMPANHA , SE PERDER NÃO SERÁ O PRIMEIRO A NÃO VENCER UMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO , CONTE COMIGO E MINHA FAMÍLIA , VAMOS A LUTA EM 2012 !

  10. Quanto vale um voto…

    Atualmente em Codó assistimos da forma mais aberta, escancarada e sem pudores ao nascimento de uma bondade sem precedentes por parte de alguns “empresários”. Chega a ser comovente se não fosse trágica a bondade que explora, usurpa a miséria, a dignidade e retira do sujeito a sua própria condição de sujeito e o joga na condição de miserável, explorado, incapaz, incompetente, assistido.

    O terrorismo, a ditadura, a democracia, a máfia, as igrejas que cobram dízimos não são diferenciadas apenas por pontos de vista? Todos usam, exploram, iludem as pessoas em nome de um futuro aqui ou além que nunca chega a não ser para uns poucos iluminados, “competentes” e “esforçados”; hábeis manipuladores, de discursos e imagens. O uso cria o hábito humano, já dizia Shakespeare, o cerne da discussão é encontrar. Agora é importante encontrar nos homens que participam dessas associações um verdadeiro sentimento de propósitos sociais e justiça, além claro dos objetivos utilitaristas, eleitorais.

    Utilizando práticas consagradas de convencimento como a rádio e a televisão, com forte poder de penetração nas residências, nos sentimentos nas emoções e é claro nos votos. Fazem o que o profeta do Nazismo outrora realizará, ou seja, manipulam cidadão-contribuinte-eleitor em nome de uma causa que não é coletiva, ao contrário, é bastante intima, só intima, muito intima. Seus [(“jornalistas”)] perguntam diariamente: Quanto vale seu voto eleitor idiota? a final ele tem um preço, pois no capitalismo tudo tem um preço, business, only business.

    Hoje o explorado será uma pessoa que precisa de cadeira de rodas e não a tem, amanhã um tetraplégico, depois por que não ajudar um sem teto ao vivo e a corres, e por que não retirar da sarjeta um alcoólatra e lhe dar um emprego, tudo é possível na industria da caridade-eleitoral, se causar impacto e manter seu idealizador-patrocinador em evidencia.

    Certa vez um estudioso Brasileiro afirmou que a caridade do dominador é que retira a alma do dominado e este passa a admirar aquele ampliando mais ainda sua condição de objeto. Parece que a formula já tantas vezes denunciada, criticada, combatida e arcaica se fortaleceu ainda mais na atualidade política, o que representa em síntese, mais subjugação do povo em nome de uma casta.

    Afinal “Nós teus filhos Codó lutaremos, Em corrente de amor e dever, Formaremos a grande aliança, Para a nossa cidade crescer”. Mas, sem esse novo que já nasceu velho.

  11. Todo brasileiro pode votar e ser votado, más diante de acontecimentos passados, fica aqui minha dúvida.
    Quando Zito foi eleito, FC pai ,mandou e desmandou por dois anos, prometendo que Codó iria virar uma Sobral(Ce),ou seja prósperar.
    Más o quê se viu foi demissões, arrocho salarial, nepotismo oculto,mando e desmando de FC ,até mesmo briga com o grupo formado para vencer as eleições sob o seu comando.
    Então não vejo porquê FC filho(Nagib)trazer tudo o quê está sendo prometido neste Blog, para a nossa Codó.Vejo sim que mais um grupo político se forma com ânsia de chegar ao poder, aumentando o seu prestígio perante o cenário estadual ou até nacional.
    Vou ficar aqui observando o desenrolar dos conchavos políticos que estão se firmando e só depois irei dar minha opnião ou crítica sobre o assunto.
    Vamos ficar atentos,Codó não é nenhum brinquedo que pode ser prometido de pai para filho ou de amigo para amigo.Codó é a cidade que nascemos e amamos e que queremos ver bem administrada para que seus filhos tenham oportunidade de uma vida própera e decente.

  12. Francsico Nagib é isso mesmo, siga em frente. Quem quiser que lhe acompanhe. FIQUE COM O POVO.
    Acho que você pode confiar nos ARAÚJOS, ZÉ INÁCIO e no PEDRO BELO. O resto é balela, os Figueiredos e Archer SÃO SUJOS e povo não quer mais estes SOBRENOMES na política de Codó, em especial os filhos e nestos estas prole, que foram formados e direcionados pelos Pais a serem verdadeiros malfeitores, já que eles são recordistas de denúncias de quando foram Prefeitos, perdendo somente para o Zito ou melhor para o ROLIMTUR, como dizia o F. Portela.

  13. Esse francisco nagib tem uma estrela que brilha muito, é so ele aparecer esse blog que suas materias bomba de comentario, tanto criticado pelos invejosos, quanto elogiado pelos admiradores de seu trabalho,
    Menino lindo vai em frente continue brilhando pois essa é nossa. Sou sua fã
    te amo de paixao!

    1. Vitoria damasceno, você é uma tapada, estamos discutindo política aqui e você vem dizer que são invejosos os que criticam e que ele é lindo, analise as coisas com senso crítico(sabe o que é?) e só depois dê sua opinião, meu Deus quanta tristeza.

  14. A REPORTAGEM DO ACÉLIO, FALANDO QUE, O DEPUTADO CAMILO FIGUEIREDO, TURBINADO POR JORNALISTAS ALIADOS, TEM SOLTADO AOS SETE VENTOS, SEU INETERESSE DE ALIAR-SE AOS OLIVEIRA PARA CHEGAR À PREFEITURA DE CODÓ EM
    2012, NÃO CONDIZ COM A VERDADE. O BLOG DO DÉCIO SÁ, FEZ TAL COMENTÁRIO SEM ATER-SE ÀS PALAVRAS REAIS DO DEPUTADO. O DEPUTADO CAMILO FIGUEIREDO
    DISSERA QUE, EM CODÓ ÊLE NÃO TEM INIMIGOS E SIM ADVERSÁRIOS, PODENDO, EM
    PROL DA POPULAÇÃO, FAZER COMPOSIÇÕES . MAS, O MAIS INTERESSANTE,
    O DEPUTADO “NUNCA” AFIRMOU SER PRÉ-CANDIDATO, POIS, CONFORME TODAS AS PESQUISAS, O SEU PAI, BINÉ FIGUEIREDO, DESPONTA COM A MAIOR ACEITAÇÃO POPULAR, CARACTERIZANDO-O COMO O VERDADEIRO CANDIDATO DO SEU GRUPO.TAL
    AFIRMATIVA, FOI CORROBORADA POR SUA ENTREVISTA NA TV CIDADE. QUANTO OS
    DIZERES DO ACÉLIO, CITANDO QUE A REPERCUSSÃO DE CADA INSPIRADA JOGADA NÃO TEM CONSEGUIDO PASSAR DO “ESTREITO DOS MOSQUITOS”. O ECO NÃO TEM VENCIDO OS 306 KM QUE SEPARAM A CAPITAL DO MUNICÍPIO DE CODÓ. É ÓBVIO
    QUE, INVERDADES, NÃO ULTRAPASSAM METROS, QUANTO MAIS QUILÔMETROS. SE, O CONTEÚDO DA ENTREVISTA, DE ACORDO COM AS PALAVRAS ESCRITAS PELO ACÉLIO
    FOR VERDADEIRO, COM AFIRMATIVAS DE QUE, O ENTREVISTADO, NÃO ESTRANHA TAL QUERER POR PARTE DO DEPUTADO E, POR SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS, CONTINUA PRÉ-CANDIDATO, POR SER UM NOME LEVE, SEM MÁCULAS, DEIXA-NOS
    PENSATIVOS SOBRE OS RECENTES ACONTECIMENTOS DE 2008/2011, ONDE AS CO-
    PARTICIPAÇÕES, NA ADMINISTRAÇÃO MAIS NEFASTA DA HISTÓRIA DE CODÓ, QUE
    AINDA VEM TRAZENDO ENORMES PREJUIZOS PARA TODA A POPULAÇÃO. FOI A NOVA
    E INUSITADA MANEIRA DA INVENÇÃO DE UM “PINÓQUIO” DE CARNE E OSSO. QUANTO AOS SONHOS,EXISTEM OS SONHOS “DORMIDOS” E OS SONHOS ACORDADOS.
    A POPULAÇÃO CODOENSE ESTÁ SONHANDO ACORDADO, ACORDADO EM TODOS OS SENTIDOS, PARA EVITAR UMA NOVA DECEPÇÃO.

  15. Que mané do novo minha gente??????
    Esse Francisco Nagib sabe mal falar imagine administrar uma cidade como codó!!!!!!!!!!!!
    Me polpem!!!!!!
    O pai dele ta colocando ele pq os codoenses não o suportam!!!!!!!!!!!!!
    Tem que ter experienciaaaaa
    eles só vao querer torrar o dinheiro da prefeitura com + e + avioesss!!!!!!!!!!
    Ele aparece laaaaaaaa embaixoooooo nas pesquisassssssssss
    SINTO MUITO + DINHEIRO NAO COMPRA O VOTO DOS CODOENSES!!!!!!!!
    Os codoenses foram tentar o novo (Zito) que era apoiado por esse daí e seu pai e esta sendo um FRACASSO!!!!!!!!!!!

    1. JOSE HENRIQUE E IVO FARMA.

      ATE ENTENDO QUE VOVES TEM QUE DEFENDER O TIME QUE TORCE, MAS PENSEM COMIGO,
      O RICARDO ARCHER JA FOI PREFEITO 8 ANOS
      BINE FIGEUIREDO JA FOI PREFEITO 8
      ZE INACIO QUATRO ANOS
      ANTONIO JOAGUIM QUATRO ANOS
      ZITO 4 ANOS

      TODOS ESSES JA MSOTRARAM O SEU TRABALHO PELA CIDADE DE CODO.

      VOCES CONCORDA COMIGO DE DARMOS UMA CHANCE PARA UM OUTRO QUE AINDA NAO MOSTROU SEU TRABALHO?

      VAMOS DA UMA CHANCE A FRANCISCO NAGIB OU JOSE FRANCISCO.

      NAGIB É UM CARA RICO, NAO PRECISA DO DINHEIRO DA PREFEITURA, PELO QUE VEJO ELE TEM TUDO QUE QUER, NAO PRECISARIA ROUBAR.( AVIAO? ISSO ELE JA TEM DOIS, INCLUSIVE REALIZOU SONHO DA CRIANÇADA EM ANDAR DE AVIAO ) QUAL OUTRO EMPRESARIO NA HISTORIA DE CODO QUE TEVE AVIAO,JA FEZ ISSO PELAS CRIANÇAS?

      O ZE FRANCISCO É UM MEDICO BATALHADOR E TEM SEU SERVIÇO PRESTADO COMO MEDICO.

      UM DESSES DOIS EU ACREDITO QUE SERAM O PREFEITO DE CODO EM 2012

      UM DESSES DOIS TEM O MEU VOTO

    2. Tem que ter experienciaaaaa (só se for em roubar…)
      biné nunca mais. vc fala por vc não pelo povo de codó, eu ja votei em bine ja votei em ricardo já votei em zito agora vou mudar novamente pois estes ai acima nenhum prestou para que voltar no passado sombrio temos que tentar melhorar pois os que passaram ja tiveram suas chances e só botaram para afundar cada vez mais esta cidade.

  16. CONCORDO COM JOSÉ HENRIQUE EM NUMERO GÊNERO E GRAU NEM SEMPRE UM “NOVO” TRAZ A SOLUÇÃO QUE O POVO TANTA DESEJA EXEMPLO: VEJAM O GOVERNO ATUAL NAS CAMPANHAS PASSADA OS SEUS CABOS ELEITORAIS PREGAVAM NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE DIZENDO QUE ELE ERA O NOVO E A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DOS CODOENSES E O QUE VEMOS HOJE ?? MEPOTISMO,SERVIDOR CONTRATADO DESEMPREGADO,ACUMULO DE CARGOS EMTRE APAZIGUADOS DO SEU PREFEITO,MUITO DINHEIRO NA MÃO DE MEIA DUZIA TENTANDO ENROLAR O POVO MENOS ESCLARECIDO ISSO É UMA VERGONHA PRA QUEM TEM É CLARO MAS VAMOS ACABAR COM ISSO EM BREVEEEEEEEEEEEE.

  17. Fica aqui meu conselho a Francisco Nagib vc tem futuro politico e hora de fazer bases, que tal pensar realmente na nossa gente, vc pode tenho certeza, como amigo de dep Cesar Pires que foi reitor da UEMA e Sec de Estado da Educaçao e tem um slogan de campanha ‘incluindo o Maranhao pelo conhecimento’ menos Codo, trzer uma universidade para os codoenses, evitando o exodo de tanta gente para fora de nossa city, isso tambem e pensar o que o povp pensa,e ta do lado do povo, la se formarao formadores de oplniao e vc sera ovacionado por esse merito, faça isso e veras a recompensa nas urnas futura.

  18. Arlindo Salazar

    te toca politica é pra quem tem REAL vc é um liso quem é que quer vc na politica, vc não tem voto, nem o povo teu vai votar em vc, nem nas pesquisa vc aparece, deixa de dor de cutuvelo rapaz. kkkkkkkkkk

    1. Zulu,
      Essa construção a que me proponho é difícil mesmo. Venho de família pobre e não tenho recurso financeiro para atender ao clientelismo e ao populismo que se instalou na política de Codó, do Estado e do Brasil. Ainda somos minoria, mas há muitos que acreditam na mudança. Felizmente muitos pensam diferente de você. Têm um olhar mais crítico-reflexivo sobre o que é de fato a política.
      Veja que quando eu afirmo minha candidatura à Prefeito o primeiro comentário é que eu deveria sair primeiro como vereador. Sabe por que? Primeiro porque não conhecem a importância do Vereador para o processo demorático, assim inferiorizam o cargo, então qualquer um pode ser, até um pobre. Segundo porque não tenho “sangue azul” o que significa para a maioria dinheiro e “dinheiro os torna inteligentes, honestos e capazes”. É bem verdade que há pessoas pobre, desonestas e incapazes e pessoas ricas, honestas e capazes. Mas a questão é que a maioria entende que riqueza é sinal de competência para governar e as coisas não estão associadas.
      Há! quanto às pesquisas, é verdade, eu não apareço nelas, afinal quem as encomenda não coloca o meu nome, nem o do Mendes. Mas a luta continua…Sou Brasileiro, Maranhense e Codoense, acostumado na batalha da vida. Vendia dindin pelas ruas de Codó e hoje sou Professor Universitário, Contador e Analista Tributário da Receita Federal. Quem me conhece sabe que eu poderia ser um drogado, largado numa esquina qualquer, dando trabalho para a sociedade. Mas escolhi outro caminho. A jornada tem sido árdua, mas prazerosa. O prazer que só tem quem sonha e quem ousa fazer. Nada aconteceu por acaso. Este novo projeto que empreendo também requer doses de abnegação, de tolerancia e de paciência.
      As críticas são bem vindas, aprendi a ver toda crítica como construtiva. Todas as vezes que disseram: “você não pode…” eu fui e fiz. Você não tem futuro, eu fui e mudei meu futuro. Espero que desta vez não seja diferente, porque sirvo há um Deus que faz do impossível, o possível. E agindo Deus quem impedirá.

    2. Conheço Arlindo Salazar estudamos juntos em um curso de Administração Pública, é uma pessoa muito inteligente honesta, e acredito que ele é capaz de mudar os rumos da política nessa cidade, basta o povo ter consciência que política é para quem tem ideais de mudanças efetivas na prestação de serviços públicos de qualidades, e correta aplicabilidade dos recursos, e não para quem tem dinheiro, porque seu interesse é apenas aumentar sua renda real, se Francisco Nagib for prefeito quem governará será seu pai, assim como o fez durante os dois primeiros anos do governo Zito, todos sabem o massacre que foi, e porque não lembrar da rua ao lado de sua empresa, tomado arbitrariamente do município de Codó,as hoprtas destruídas no aeroporto onde se pretendia fazer um campo de pouso particular para seu avião, imagine se o filho de tal pessoa chegar a ser prefeito.

  19. Arlindo Salazar , certo discurso bonito, mais não me venha com essa de que pobre tem que tem vez tbm, eu falo por mim não tenho real, e nem por isso quero ter através da politica como vc quer fazer, não me venha com essa que vc vai ser honesto porque todos dizem isso e quando estão lá o que fazem ??????????? ROUBAM MUITO, e digo mais para vc nem venha com essa de achar que nós que somos evangelicos todos estamos com você que isso não é verdade, não sou zito e nem fc e muito menos biné, antonio joaquin é um fraco, então eu sou apenas um eleitor que pra um de vcs pra granhar meu voto vai ter que rebolar mesmo, pois os nomes que estão sendo apresentado com SOLUÇÃO PARA CODÓ, meu Deus nos ajude, e como vc colocou a questão dos vereadores agora eu vou concordar com vc é uma pena mesmo que muitas gente não da o valor que eles realmente tem no poder legislativo, mais de quem é a CULPA? dos vereadores mesmo pois, não se dão o respeito que é devido e como vão querer RESPEITO?

    arlino um forte abraço pra você e é sempre bom debater com você.

    1. Zulu,
      Um eleitor consciente e evangélico como você diz que é, não sai denegrindo a imagem de ninguém. Foca o seu pensamento só nas questões políticas e provoca uma discussão mais construtiva. Toda vez que você fala em política coloca todo mundo no mesmo saco. Para você todo mundo é ladrão ou vai roubar. É muita falta de fé na humanidade. Há políticos bons e políticos corruptos. Surgirão políticos bons e corruptos. Quanto ao povo evangélico, estatísticamente, a adesão de evangélicos à nomes evangélicos é de 20%. Leia a Política e o Cristianismo de De Cavalcante é você entenderá melhor este processo Igreja x Política. Não início um caminho sem me alimentar de informações para não criar ilusões. Conheço bem esta relação: igreja x política.
      Meu e-mail é: arlindosalazar_70@hotmail.com, se quiseres continuaremos a nossa discussão.

  20. Estamos no mato sem cachorro, vamos vota no menos pior.
    Biné 8 anos ruim
    Camilo será pior,
    Ricardão 8anos nunca mais,
    ricardinho vai ser pior, nem pensar,
    Antonio Jaoquim, Quem dar mai$$$
    Araújo neto, já chegou ao seu limite,
    Fco Carlos Oliveira, se conforme com o seu patrimonio
    Fco Nagib, vá cuidar das crianças e dos seus avioes,
    Zé Inácio, Ultrapassado,
    Pedro Belo, Burguês emergente e cordeirinho.
    Zé Francisco, o médico que ag..rra as mul…res dos amigos,
    Arlindo Salazar, falço moralista,
    Dr. Mendes, fraquinho e sem expressão politica,
    Diogo Tido quem é esse cara? Agi….ta? Mentiraaaaa
    Zito rolim, incompetencia comprovada, ja era.

  21. Arlindo Salazar, não perca tempo, tem gente que n~çao tem jeito e prefere ser um eterno alienado. Eu acho que essa familia Zulu é a mesma pessoa que está a serviço de alguem e vive a destilar veneno a mando do patrão, por tanto amigo não perca o seu tempo e continue expondo o seu pensamento, quem sabe o povo não acorda.

  22. oww Juliano, que pena, eu percebi maldade no seu comentário, tô fora disso!
    Sou Biologa/Gestora Ambiental, não sou funcionária da FC, mas conheço funcionários que receberam e não vao pagar por isso, mas mesmo assim ganhei.
    Obrigada Cícero, abraços.

  23. Cara esse Francisco Nagib está incomodando mesmo. Seja candidato, vá em frente. Se ganhar dê um exemplo e MARQUER seu nome na história desta cidade. Resgate Codó, para voltar a ter um reconhecimento Positivo no Estado e Brasil. Lembre que você fazendo uam administração séria e justa com fez Luis Fernando, poderá ser um o nosso FUTURO SENADOR DA REPÚBLICA e certamente GOVERNADOR, faça correto e cale a boca de quem fala que tem “tradição familiar” na política. Se vc realizar uam adminsitração sem desvio e aplicação correta dos recursos, seu futuro será ocupar o cargo de GOVERNADOR.

  24. Codoense politizado
    rapaz eu já estou cansando de falar aki no blog, não sou politico, não trabalho para politico, não escrevo aqui a mando de politico, pelo que eu saiba este é um espaço dado para quem tem vontade de se expressar sobre os assuntos aqui levantados, quanto ao ZULUZÃO, ZUKA E ZULUZINHA nuncas os vi mais gordos, eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, um forte abraço pra vc Codoense politizado

  25. Concordo com voce “”codozao de meu deus””
    Codo tem que dar oportunidade para outras pessoas. Bine ricardo e zito ja tiveram sua chance, agora é a vez desse jovem francisco nagib. Mostrar seu trabalho. Meu voto é seu garoto.

  26. olha pensando bem todos da categoria (professores )estamos decepcionados com o atual prefeito de codo pois quando o bine era prefeito de codo nos trabalharmos assim como trabalharmos mas eramos reconhecidos nao so no nosso dia mas sempre em questao de salario decimo abonus essas coisas assim ,entao eu nao acho uma mà ideia da familia olivera com a figueredo se unir nao pense…………..

    1. Primeiramente POLITIZADO aprenda a escrever. Depois sim, sua opinião poderá valer alguma coisa. E quem será o melhor para Codó? Diga, já que você tem uma experiencia imensa em política..

Deixe um comentário