Fale com Acélio

Prefeito de Codó confirmou o sexto caso de Coronavírus em Codó

12 comentários sobre “FRANCISCO Nagib confirma SEXTO caso de CORONAVÍRUS”

  1. Se nao Tem epis nem pros que ja estão lá dia 26/04 não teve nem avental de tnt.E os 40% de insalubridade desses profissionais que o governo determinou por lei durante a pandemia?
    Agora querem contratar mais gente pra se matar

  2. Observa se um avanço imediato do Coronavirus aqui em Codó, não seria o caso de fechar o comércio novamente senhor prefeito?? Que garantias você nos dá que o município terá condições de tratar dos infectados??, se uma pessoa precisar de uma UTI, como fará?? Pra onde o Senhor nos levará?? Os municípios próximos também não tem estrutura, se tem, deverá reservar para a sua população.
    Quem acredita em Deus deve orar muito, porque estamos nas mãos dele, somente ele que vai nos ajudar, sua ajuda é certa. Que ele tenha misericórdia de nós.

    1. O problema não é o comércio.
      As pessoas são irresponsáveis.
      Não se previnem, e estão agindo com descaso diante a situação que estamos vivendo.

      Não é nos comércios que há filas e aglomerações

      1. Tem sim!
        Tem aglomeração no comercio sim, eles só organizam as filas de pagamento, na hora das compras é um “cheirando” o outro!
        Ontem mesmo tive essa experiência ao precisar entrar em algumas lojas.
        Todas lotadas, só há distanciamento na hora de pagar…

        É prejuízo na saúde que querem, vão ter, infelizmente!

  3. Há notícias de que familiares do prefeito estão com sintomas, até porque essa #ficaemcasa é pra funcionar apenas para a população mais carente.

  4. Senhor Prefeito, apenas contratar profissionais não basta, já que Codó não possui infraestrutura (leitos de UTI) e equipamentos (respiradores) para o enfrentamento dessa doença. O que a população consciente de quão perigosa é essa doença quer saber é:
    Quando medidas de isolamento mais duras serão tomadas? Não custa lembrar que municípios vizinhos endureceram o combate ao COVID-19. A cidade de Caxias não voltou a reabrir seu comércio desde o fechamento e, mesmo assim, já possui 15 casos confirmados. Timbiras que não possui casos confirmados voltou a fechar o comércio como medida de precaução. Em Codó, um dos municípios mais populosos do Maranhão, o que se vê é uma “normalidade” assustadora, com pessoas aglomeradas pelas ruas como se nada acontecesse. Caso a situação se agrave por aqui e o caos se instale, com pessoas vindo a óbito, os responsáveis serão responsabilizados, pois o decreto estadual que flexibilizou a reabertura do comércio e outras atividades não essenciais deixa claro que essas atividades devem funcionar em municípios que não possuam casos de COVID-19 ou que tenham poucos casos. Em Codó o número de casos só aumenta dia a dia. Volto a dizer, os responsáveis por uma situação caótica na saúde do município serão responsabilizados. Se a justiça não o fizer a história não deixará de fazer.

  5. Mas pq o povo culpa o comercio ? Sendo que o primeiro veio do motorista da impressa FC OLIVEIRA ea esposa dele outro foi vendedor anbulante eos restante nas fila da caixa econômica etc.. e agora a sogra do fco nagib e pra ser linda O FICAEMCASA nao serve pra rico so pra pobre veio e se contaminou aoias ja veio de lar doente … TAE AKI NAO VEJO OS CASOS NOS COMERCIOS DE JEITO NENHUM ALIAS OS COMERCIOS TAO MAS PRESERVADOS QUE QUALQUER UNS POR AE COM ALCOOL MASCARA E DISTANCIAMENTO MAS AS LOTERICAS E CAIXA ECINOMICA eh outra coisa ja cheira doença todo mundo disisperado por dinheiro eos RICOS QUE GOSTAM DE PASSEIAR EM CIMA DO #FICAEMCASA que pra ver nao valem pra eles

  6. Ver se agora se manca prefeito! Dê um jeito naquele mercado central! Caso contrário o hgm vai lotar de pacientes com casos confirmados e a culpa é sua. Tenha moral de gestor e não de jovem aprendiz.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias