Sogra do prefeito de CODÓ está com Coronavírus, Nagib e primeira-dama seguem com sintomas

Falando, ao vivo,  para seus seguidores no Instagram, por volta das 19h, o prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), confirmou que a sogra dele, dona Vitória, testou positivo para Coronavírus no último sábado, 25/04, e ela está na mansão da família aqui em Codó, que fica na área nobre do bairro São Sebastião.

Não ficou claro se a sogra do prefeito, que mora em São Luís, já veio com a doença ou a contraiu em Codó  ao vir, há duas semanas, visitar a filha Agnes Oliveira.

O GESTOR também disse que é asmático,  e junto com a esposa, primeira-dama, também está com sintomas leves da COVID-19 por isso ambos estão  em Isolamento.

“Eu te chamei aqui e, assim, afirmei, sexta-feira (24/04) você testou negativo, até depois vou publicar na minha rede mas, assim, a gente tá com sintomas então nos estamos reservados e principalmente eu e você estamos cuidando da sua mãe que no sábado à noite testou positivo, mas que passa bem e o melhor remédio é o isolamento “, disse na live

Ele também mostrou um filho  da sogra dele na Live e afirmou que ele advogado, irmão de Agnes, e uma mulher que apareceu na mesma mesa dentro da residência, vieram em apoio à mãe, mas que não estão com sintomas de Coronavírus e mantendo distância.

6 comentários sobre “Sogra do prefeito de CODÓ está com Coronavírus, Nagib e primeira-dama seguem com sintomas”

  1. A VIDA É COMBATE, QUE OS FRACOS ABATE. OS FORTES E BRAVOS SÓ PODEM EXALTAR.
    PREFEITO FRANCISCO NAGIB E SECRETARIA AGNES QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE EXTENDA SUA MÃO E LHES PROTEJAM DE TODO MAL.

    1. Quanta falta de humanidade, quanta ironia acompanhada de sentimentos pequenos, inerentes as pessoas que não possuem Deus em seus corações e não pautam suas ações nos princípios do amor ao próximo.
      Não é hora de tripudiar, usar de falas contextualizadas de condições políticas partidárias ou qualquer outro sentimento que não seja a piedade e a vontade de pedir o bem sem olhar a quem.
      Sejamos cada vez mais, neste momento de crise mundial, tementes a Deus e elos de uma corrente de bondade e misericórdia para com o próximo.

    2. Palhaça isso não é hora pra deboche ou brincar com a vida alheia se a mulher tem plano de saúde e pode ir pra uma estrutura melhor qual é o problema ? Afinal respeita o próximo senhora

  2. Pingback: VÍDEO – Prefeito de Codó acompanha higienização e faz sua 1ª aparição pública depois de anunciar sintomas de Coronavírus – www.blogdoacelio.com.br

Deixe um comentário