Prefeito e Araújo Neto promovem primeira reunião com comerciantes do Mercado Central

Secretário Araújo Neto conversa com feirantes

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promoveu na tarde da última quinta-feira (5) a primeira reunião de trabalho com os comerciantes do Mercado Central de Codó. No encontro esteve presente o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto e técnicos da secretaria e o prefeito de Codó Francisco Nagib.

De acordo com o secretário, a reunião tem por objetivo conversar com os comerciantes e trabalhadores do maior entreposto comercial do município sobre melhores condições de trabalho e soluções para um melhor sistema de abastecimento.

Prefeito Francisco Nagib conversa com as pessoas

Estamos conversando com todos sobre as mudanças que iremos implementar para beneficiar, não só os clientes, mas os comerciantes e trabalhadores do mercado central e o seu sistema de abastecimento como um todo”, disse Araújo Neto.

Melhorias para acesso e abastecimento

O secretário Araújo Neto também explicou que, antes das reformas estruturais, será preciso rever outras condições para facilitar a vida de clientes e trabalhadores do mercado, como planejamento do trânsito, horários de abastecimento e medidas de conservação dos espaços.

Estamos aproveitando o encontro para falar sobre novas soluções para o transito na área do mercado, horários apropriados para abastecer e para limpeza, e de uma maior abertura dos espaços, para que a as pessoas tenham melhor acesso às bancas e as lojas, que possam circular com maior conforto, segurança e comodidade”.

Conversando com os trabalhadores

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, conversou com os comerciantes e anunciou uma nova reunião para fevereiro, onde será apresentado o novo projeto de urbanização da área do mercado central. “Estamos trabalhando em várias frentes, em diversos setores, junto aos secretários, para a organização da nossa cidade. esse momento aqui no mercado é inédito, onde estamos podendo reunir e conversar com todos os feirantes e discutir melhores soluções de trabalho e consumo. Estamos aqui para reorganizar e planejar um melhor espaço de trabalho e consumo para nossa população. No dia 19 de fevereiro teremos outra reunião para apresentarmos o novo projeto ousado para o mercado, que é um sonho nosso e uma promessa que fiz em campanha. Tudo será feito em acordo com todos”.

Ascom -PMC

7 comentários sobre “Prefeito e Araújo Neto promovem primeira reunião com comerciantes do Mercado Central”

    1. Essa “Sebosidade” dos açougues, o governo não tem culpa é sim os proprietários desses açougues. Infelizmente nunca vir nenhum codoense denunciar esses “sebosos”, espero que vigilância sanitária seja atuante na gestão do ” DANONINHO AZEVEDO”.

  1. Pois pra mim, ele sacrificou a cortina ou a capa do estofado e transformou em camisa. É bom lembrar que as duas experiências que ele teve como gestor, (Gerente regional e Pres. da Câmara), mas, governo novo é sempre imune a tudo e a todos… vamos esperar.

Deixe uma resposta