Francisco Nagib encerra vídeo de fim de ano do Sistema FC de Comunicação e deseja paz aos codoenses

É de praxe as equipes mais organizadas, de emissoras de rádio ou de TV, editarem suas mensagens de fim de ano mostrando o clima de confraternização que deve durar o ano inteiro, mesmo com as diferenças sobretudo de opinião, dentro de qualquer ambiente de trabalho.

Com a FCTV, empresa presidida pelo empresário Francisco Nagib e administrada  pelo sempre dedicado, Cícero de Sousa, não ocorreu de forma diferente.

A Emissora do Sistema FC de Comunicação já está exibindo em seus intervalos e nos noticiários, que sustentam a audiência  maior, um vídeo de fim de de ano com técnicos, operadores de master, editores de áudio e vídeo, locutores, departamento comercial, produtores do jornalismo, direção, repórteres e apresentadores.

O Vídeo Tape é encerrado com a palavra do presidente do sistema, Francisco Nagib, que fala do sucesso de seus veículos de comunicação que lideram a audiência na cidade nos horários de maior concorrência, sobretudo do jornalismo local, e fez felicitações aos telespectadores.

Esse foi um ano de grandes vitórias, sabemos que elas foram frutos do nosso trabalho. Um ano em que fizemos muito para levar à seus lares a informação verdadeira e imparcial. Esperamos fazer muito mais no ano que está chegando. Quero desejar à todos, muita saúde, paz, que possamos continuar juntos em 2014 para alcançarmos novas conquistas”, diz Nagib encerrando o vídeo

Abaixo a íntegra

10 comentários sobre “Francisco Nagib encerra vídeo de fim de ano do Sistema FC de Comunicação e deseja paz aos codoenses”

  1. kkkkkkk, pense em video fraco, coisa de amador mesmo digno de sua televisão. Nagib também esperar que, kkkkkkk sem criatividade texto da mensagem fraco esse tipo de mensagem é do tempo que galinha tinha dentes kkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rapaz … pede paz??? aos codoenses?? a última coisa que ele iria se importar seria com um codoense. Se ele ….. quem trabalha para ele… ……. os radialistas dele e cobra R$ 10,00 para cada família pobre de codó poder dar os parabéns a seus filhos em sua TV… o que dirá aos codoenses!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é de fazer rir!!! porra não cola cara!!! não adianta.

    Além de ser o herdeiro de uma empresa que……….., a … e as mentes dos trabalhadores de codó. Nagib não está nem aí pra ninguem. Eles só querem a prefeitura oH pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. KKKK RAPAZ PODE ATÉ TER UMA AUDIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO, MAS TEM UMA PÉSSIMA APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO DE CODÓ, SE FOR FAZER UMA AVALIAÇÃO LA FORA NÃO VAI SER DIFERENTE KKKKKKK

  4. Kkkkkkkkkkkkkk, esses cmentario parece ser de uma so pessoa desesperada,
    Nagib vaiem frente , voce é a unica ameaça dos zangue zuga da prefeitura, quero lhe ver deputado

Deixe uma resposta