Fale com Acélio

O pré-candidato a prefeito, Francisco Nagib, deve estrear quadro novo na FCTV, possivelmente, nesta segunda-feira, 05. Depois do sucesso consagrado do Fundação em Ação, o empresário vai agora falar de temas relacionados aos problemas da comunidade codoense.

A intenção é, não apenas fazer críticas construtivas, mas, segundo a assessoria do pré-candidato apontar soluções para temas antigos e recentes.

O primeiro quadro deve falar da investigação que está sendo feita pelo Ministério Público Estadual sobre o caso dos Caixões, onde a Prefeitura firmou convênio com uma funerária da cidade orçado em mais de meio milhão de reais, com prazo de vigência de 4 meses.

EMPATE TÉCNICO COM ZITO

Francisco tem crescido e assustado os demais candidatos. Colocou o nome na rua recentemente e já chegou a terceiro lugar nas pesquisas de opinião, uma posição incômoda para Zito Rolim, que, por estar no poder, aparece tecnicamente empatado com Nagib nas mais recentes.

Por causa da situação, observa-se que os programas que trabalham para a promoção de Rolim, mudaram o foco e agora não falam mais em outro nome, senão o do jovem empresário, obviamente, de maneira negativa. É a guerra que começou e a tendência, acredite, é piorar.

ZITO NÃO SAIRÁ CANDIDATO

Muitos políticos codoenses acreditam que o prefeito Zito Rolim esteja em decadência política e, por conta disso, nem saia candidato ano que vem. O blogdoacelio acredita no contrário, ninguém entregaria os pontos tão cedo assim, a não ser que o caos tenha se instalado de vez na vida pública do prefeito, além do mais seu atos, o que inclui visitas de fins de semana à zona rural, ininterruptamente, demosntram que ele vai concorrer encarando Nagib e Biné.

Como ninguém mexe com Biné, mesmo, em Codó, parece um pacto feito pelos políticos ou medo, Francisco Nagib vai ter que conviver com o drama de ser político nesta cidade, pois agora ele é o alvo. Neste meio o lema é – se teu inimigo não tem defeito, invente um e jogue no ventilador, o que resultar disso é lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES