Francisco Nagib promove reencontro de família separada pelo destino

Emocionada pela Fundação

O quadro Fundação em Ação vem emocionando os telespectadores da FCTV e contando a história de muitos codoenses. Recentemente, o quadro mostrou a vida e os sonhos da jovem Aline Falcão. A menina meiga e de sorriso angelical que tocou o coração do Presidente da Fundação FC Oliveira tinha o sonho de conhecê-lo pessoalmente e de ganhar um computador para poder realizar suas tarefas da escola.

Mas durante a gravação do primeiro quadro Fundação em Ação com Aline, Francisco Nagib descobriu que a jovem possuía um sonho maior, motivado pela dor de estar distante de seu pai. A estudante estava aflita com a saúde do pai e angustiada por estar a milhares de quilômetros de distância dele. Apesar da alegria de conhecer Francisco Nagib, ela desabafou com o amigo que queria ver seu pai com saúde e ao lado da família.

Ivan Falcão, pai de Aline, estava há 10 meses em Minas Gerais trabalhando. Ele havia perdido o emprego e estava com a saúde debilitada. Aline sofria muito com as ligações do pai, onde ele dizia estar ansioso para voltar logo, mas que ainda não tinha conseguido dinheiro.

Nagib reune família separadas pelo destino

Francisco Nagib e a Fundação FC Oliveira não poderiam deixar de atender um pedido que iria mudar a vida de uma família codoense e aliviar o coração da doce Aline Falcão. A missão da Fundação FC Oliveira é levar dias melhores para as famílias codoenses e tornar a vida das pessoas mais feliz. O presidente da fundação bolou um plano mirabolante para preparar uma tremenda surpresa para Aline e sua mãe.

A Fundação FC Oliveira já havia providenciado a volta de seu Ivan Falcão a Codó, mas Francisco Nagib queria surpreender Aline mais uma vez. Chamou a menina e sua mãe para sua residência, onde iriam gravar uma mensagem de fim de ano da fundação. Nagib combinou com o pai de Aline para uma simulação da gravação da tal mensagem, onde seu Ivan apareceria ao lado da filha a da esposa disfarçado com a roupa do mascote da Fundação FC Oliveira.

Francisco Nagib relembrou, com Aline e sua mãe, os momentos de emoção que viveram juntos e falaram sobre as expectativas em trazer seu Ivan de volta a sua terra. Mais uma vez, Aline não conteve as lágrimas ao falar do pai e contou que tinha muita esperança de passar as festas de fim de ano ao lado de toda a família, incluindo o seu pai.

Lágrimas de alegria

Quando Aline mal tinha enxugado as lágrimas, Francisco disse que seu pai estaria mais próximo do que ela poderia imaginar. Nagib ajudou a seu Ivan retirar a máscara da fantasia do boneco FC Oliveira e Aline não acreditou que seu querido pai estava todo tempo ao seu lado. Após o abraço forte de tanta saudade da família Falcão, o presidente da Fundação FC Oliveira presenteou seu Ivan com uma farda novinha do Grupo FC, o que representava que seu Ivan teria o tão sonhado emprego para sustentar sua família.

A Fundação FC Oliveira dedicou duas edições do quadro Fundação em Ação a essa linda família codoense e, dentro de suas possibilidades, tentou resolver os problemas que os mantinham afastados. Aline teve quatro sonhos realizados: conhecer Francisco Nagib, adquirir um computador para seus estudos e ter o seu pai empregado e junto da família. A razão de existir da Fundação FC Oliveira é levar respeito, dignidade, ajuda, solidariedade, carinho e amor as famílias codoenses. Até a próxima!

Por Raphael Fernandes

15 comentários sobre “Francisco Nagib promove reencontro de família separada pelo destino”

  1. Que lindo acelio…….kkkkkkk,parece o progama do GUGU!!!!me da licença,gente isso ja virou brincadeira seus textos e o filho do papai fazendo graça na tv,agora vai colocar o cara pra empurrar sabão com soda cáutica……..á partir de ho je não leio mais seu blog me diperço aqui…gostei de vc um dia!!!!!ACM.

Deixe um comentário