
O depoimento do deputado César Pires sobre determinado vereador que teria ido à obra da ponte sobre o Rio Codozinho deu uma repercussão daquelas na sessão da Câmara.
O vereador, Leonel Filho, fez sua defesa e até agradeceu ao blogdoacelio pela publicação de sua visita ao local, mas manteve-se sereno em suas palavras. O parlamentar não declarou-se ser o citado político pelo deputado, até porque Pires também não o fez.
A crítica mais dura veio do vereador, Chiquinho do Saae, que chegou a taxa de “falta do que fazer” o fato de César Pires ter ido a TV Codó para criticar alguém, que teria tentado se apoderar dos ‘louros’ da construção da ponte.
Saae afirmou que se Roseana disser que a emenda foi do deputado, este será parabenizado, mas isso não lhe dá o direito de vir a Codó ignorar vereador.
“No dia em que a governadora vier inaugurar a ponte e disser que foi emenda de deputado fulano de tal, nós vamos parabenizar aqui, mas ele também não pode vir aqui criticar vereador e ignorar vereador não, boa noite e que Deus nos abençoe”, disse Chiquinho
HILDEMBERG “FALTOU PRESTÍGIO”
O vereador Hildemberg Oliveira, que não é da base do governo, também falou sobre o assunto e analisou sobre dois aspectos. Aspecto 1 – faltou prestígio à César Pires, uma vez que a ponte demorou mais de dois anos para ser iniciada. Aspecto 2 – o fato de ter aparecido na TV visitando a obra logo após o início da construção, na opinião do vereador do PRB, cheira ‘oportunismo’ por parte do parlamentar estadual.
8 Respostas
Quer dizer que o BlogdoAcélio também tem orientação de grupo ou politico para postar certas materias,é João de Deus ???
Esse deputado se acha a última bolacha do pacote. Se acha merecedor de todos os votos de Codó, mas quando foi reitor da UEMA e secretário de Educação não implantou nenhum curso superior relevante na cidade. Oléo de Peroba é pouco! Aliás, acho que devemos lançar o Prêmio Óleo de Peroba em homenagem aos políticos caras-de-pau da nossa cidade.