Fale com Acélio

César Pires

O depoimento do deputado César Pires sobre determinado vereador que teria ido à obra da ponte sobre o Rio Codozinho deu uma repercussão daquelas na sessão da Câmara.

O vereador, Leonel Filho, fez sua defesa e até agradeceu ao blogdoacelio pela publicação de sua visita ao local, mas manteve-se sereno em suas palavras. O parlamentar não declarou-se ser o citado político pelo deputado, até porque Pires também não o fez.

A crítica mais dura veio do vereador, Chiquinho do Saae, que chegou a taxa de “falta do que fazer” o fato de César Pires ter ido a TV Codó para criticar alguém, que teria tentado se apoderar dos ‘louros’ da construção da ponte.

Saae afirmou que se Roseana disser que a emenda foi do deputado, este será parabenizado, mas isso não lhe dá o direito de vir a Codó ignorar vereador.

“No dia em que a governadora vier inaugurar a ponte e disser que foi emenda de deputado fulano de tal, nós vamos parabenizar aqui, mas ele também não pode vir aqui criticar vereador e ignorar vereador não, boa noite e que Deus nos abençoe”, disse Chiquinho

HILDEMBERG “FALTOU PRESTÍGIO”

O vereador Hildemberg Oliveira, que não é da base do governo, também falou sobre o assunto e analisou sobre dois aspectos. Aspecto 1 – faltou prestígio à César Pires, uma vez que a ponte demorou mais de dois anos para ser iniciada. Aspecto 2 – o fato de ter aparecido na TV visitando a obra logo após o início da construção, na opinião do vereador do PRB, cheira ‘oportunismo’ por parte do parlamentar estadual.

8 comentários sobre “Vereadores da base de Zito criticam deputado aliado do prefeito por causa de ponte”

  1. Esse deputado se acha a última bolacha do pacote. Se acha merecedor de todos os votos de Codó, mas quando foi reitor da UEMA e secretário de Educação não implantou nenhum curso superior relevante na cidade. Oléo de Peroba é pouco! Aliás, acho que devemos lançar o Prêmio Óleo de Peroba em homenagem aos políticos caras-de-pau da nossa cidade.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias