Francisco Nagib reúne secretariado e apresenta plano de governo para os próximos 100 dias

O próximo prefeito do município de Codó, Francisco Nagib, realizou na noite desta terça-feira (27), uma reunião com secretários, assessores e equipes, que teve como objetivo apresentar as ações de governo para os primeiros 100 dias de administração.

Equipe de governo de Francisco Nagib

 Participaram do evento, o vice prefeito, Ricardo Torres, secretários de governo e servidores públicos de diversos setores.

Na ocasião as oito secretarias e demais departamentos representados por seus líderes e coordenadores apresentaram suas ideias e planejamentos estratégicos para diversos segmentos do governo.

Ascom

23 comentários sobre “Francisco Nagib reúne secretariado e apresenta plano de governo para os próximos 100 dias”

  1. Figurinhas repetidas não completam álbum.
    Parte da desastrosa e coru…..gestão e que agiam por ação ou omissão estão na “nova” gestão.
    Alguns contas com parecer do Tribunal do Maranhão pela desaprovação das contas é dos atos de gestão.
    Seria ótima oportunidade de quem quer o novo afastar e justificar a não pressão pelo cargo.
    Senhor futuro Prefeito, Conselho de quem quer o sucesso de Codó: se livre destes oportunistas que participaram desta atual gestão.

  2. ja até estou vendo, vai ser tão desastroso quanto ao governo do estado, prometendo mundos e fundos e quando se passar pra realidade vai arrochar a peteca pro lado do codoense. É com muita tristeza que vejo esse governo que sera ilustrativo.

    Não se pode administrar uma prefeitura como se fosse uma empresa privada, o povo deu a oportunidade dele tirar essa impopularidade que ele e o pai dele tem, e de inicio la se vai quase 1600 pessoas desempregada. Acredito que o próprio Zito ja se fez essa pergunta sera se eu fiz a escolha certa!!..

    Nagib o dever principal de um prefeito é cuidar do povo, cuida daqueles que sofrem a anos, pois mais que ninquem voce sabe que codó nao avançou em nada nesses ultimos 4 anos de governo ZITO.

    E se o cidadão abrir o portal da transparencia vai os milhões que veio pra codó, ultima vez que olhei ate dinheiro para o prefeito manda fazer os banheiros popular ja tinha vindo uma parcela, mais nada da população ser beneficiada, e o genro do senhor prefeito tai ileso fez uma verdadeira farra de licitação com os seus parceiros.

    1. Mas o senhor garante que essas 1600 pessoas estavam mesmo trabalhando? Ou faziam parte do esquema de funcionários fantasmas que sugaram todos os repassem que vinham pra codó?
      A cidade precisa sim ser administrada como empresa pública, mas precisa de fiscalização e supervisão de setor privado.
      Pessoas oportunistas sempre terão, mas o rigor das decisões deve beneficiar sempre o povo, com saúde, educação e segurança pública.
      Que me perdoe Zita Rolim, que era uma boa pessoa até permitir que pessoas morressem a míngua em um hospital que recebe muito dinheiro para funcionar, mas que desvia tal verba para o bolso de muitos, inclusive para muitos desses 1600.
      Lógico que haverá injustiças, pois uma pequena parcela trabalhava seriamente. Mas codó está largada, abandonada, esquecida… e seu povo sofrido, humilhado.
      Espero que Nagib tenha pena desse povo, e que faça algo por ele… algo por nós.

  3. Acredito todos os codoenses estão ansiosos para viverem a nova gestão de Nagib, eu, particularmente, tenho certeza que o governo do jovem empresário será marcada pelo dinamismo, organização e eficiência. Desejo sucesso ao novo prefeito de Codó. Sorte é para fracos!
    Sucesso Nagib!

    1. Ser filho de um grande industrial não faz de FC Nagib um “grande empresário” ou “grande administrador”. Esta foi apenas a embalagem apresentada aos eleitores. Já o conteúdo…!

  4. Tem Secretario respondendo processo por improbidade administrativa.

    Desejo uma boa administração para o nosso município e que a folha de pagamento seja feita para funcionários que realmente trabalham.

    Que os funcionários fantasmas sejam realmente extinto.

    Quem possamos ter um quadro de funcionários efetivos e produtivo. que possamos ter atendimentos humanizados. Que os funcionários público municipais possam atender as pessoas como seres humanos.

    Que os Vereadores possam Legislar e mandar e desmandar na prefeituras como tem se visto nos últimos anos.

  5. Boa ou má administração esses não saem mais da prefeitura. No futuro só vai existir uma pessoa capaz de tomar o poder novamente que será o Zito. Então meu velho cuida de sua vida. Dizer que o futuro a Deus pertence, não acredito. Como diz o moço acima Sebá SORTE “NÃO” É PARA OS FRACOS. CUIDADO

  6. Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.. A população de Codó espera uma ótima administração do novo prefeito…

  7. ESSA EQUIPE ESTA CHEIA DE PESSOAS VICIADAS. PESSOAS QUE NO DESGOVERNO DESSE PREFEITO “ESQUIZITO” NESSES MALFADADOS 08(OITO) ANOS DESSA DESASTROSA E CAÓTICA ADMINISTRAÇÃO, NADA FIZERAM A NÃO SER NÃO RESPEITAR OS SERVIDORES, IMAGINEM A POPULAÇÃO.
    NESSE GRUPO TEM PESSOAS QUE JÁ SE ENCONTRAM HÁ ANOS NOS MESMO CARGOS E QUE NADA FIZERAM EM PROL DO MUNICÍPIO.
    ESSA EQUIPE TAMBÉM É CHEIA DE “FORASTEIROS” QUE EM NADA CONHECEM DA CIDADE DE CODÓ. NA VISÃO DO PREFEITO E DE SEU GRUPO “EMPRESARIAL” PARECE QUE EM CODÓ NÃO EXISTEM PESSOAS COMPETENTES?
    ESSE PREFEITO ESTÁ COMEÇANDO ERRADO. POIS PARA MOSTRAR QUE É NOVO E CAPAZ TEM QUE TER PESSOAS COM IDÉIAS NOVAS E COMPROMISSO E NÃO OPORTUNISTAS QUE APARECEM NESSA FOTO.

  8. É COM O PASSAR DOS DIAS QUE CONHECEMOS QUEM SÃO AS PESSOAS DE VERDADE, O PREFEITO ELEITO ESTÁ DANDO SUA CARA A BATER, A HISTORIA QUE ELE CONSTRUIU NAS MÃOS DESSES QUE O ELEGERAM, SUCESSO, CUIDADO, SORTE E QUALQUER OUTRO DESEJO NESSE MOMENTO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, POIS ELE NÃO IRÁ TRABALHAR SÓ, NÃO VAI FAZER NENHUM MILAGRE E MUITO MENOS AGIR COM SUPER PODERES PRA MUDAR A VELOCIDADE DA LUZ A REALIDADE EM QUE VIVE NOSSA CIDADE COM O RESULTADO DA CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRA E PATIFARIA QUE VIVE ESSE PAÍS. NÃO SOMOS BURROS, E A MUITOS SOMOS MASSACRADOS POR CONTA DE DECISÕES QUE SERIAM PARA NOSSO BEM E ACABAM NOS FAZENDO MUITO MAL. COMO FOI A ULTIMA AGORA A PEC 55 QUE DIZEM SER A PEC DOS GASTOS PÚBLICOS E OS SENHORES QUE A APROVARAM NAO VEJAM QUE OS GASTOS MAIORES SAO OS DELES #FORATEMER. TRABALHEI COM MUITO AFINCO NESSA CAMPANHA PORQUE A CREDITO NA ORGANIZAÇÃO DE FCO NAGIB E SÓ EM SABER QUE ESSA GALERA QUE NAO FAZ NADA E RECEBE TUDO JA NAO VAO ESTÁ MAIS PRA MIM JA VALEU. QUERO MESMO É UMA SAUDE DE QUALIDADE, UMA EDUCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA NOSSOS FILHOS E A NOSSA LINDA JUVENTUDE CHEIA DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO E QUALIDADE DE VIDA . ISSO SIM VAI SER LINDO DE VER. AVANTE PREFEITO, VICE PREFEITO, SENHORES VERADORES E TODOS OS SECRETARIOS. ESTAREMOS SEMPRE DE OLHO E COBRANDO!

  9. Acho que devemos dá tempo ao tempo, criticar antes de se iniciar um governo, não é correto, agora já estamos saturado desses nomes que sempre estão a frente de certas secretarias e nada fazem há não ser em prol de sim mesmo.Vamos cobrar, mais vamos primeiro esperar os cem primeiros dias.

  10. Meu DEUS o prefeito Nagib disse que vai ser diferente kkk essa secretaria de administração que nada fez em oito anos e ainda vai continuar agora bem ai prefeito você não ta fazendo nada que presta já ta mostrando que já começou errado,8 anos na administração e nada fez agora também é que não vai fazer mesmo.e esse tanto de gente de fora cade o povo que voto em vc Codó tem gente competente prefeito outro erro seu deixou o povo de codo que votou em vc para colocar pessoas que nunca participou de nenhuma caminhada é assim mesmo ,vc está começando muito mal isso ficou feio pois codo tem gente competente e que votou em vc,agora vc nas próximas eleições eles votam em vc o eleitor não é besta não viu estamos de olho em vc cuidado com certas competências perto da palavra competência tá a incompetência,cuidado com essa sede ao pote.Ainda bem que não faco parte dessa panelinha

  11. Boa noite, só uma rápida observação sobre alguns relatos acima. Sobre a secretária de administração, que pelo que li, é citada como aquela que nada vez em 8 anos, particularmente vejo a atual e futura secretária como competente para o cargo, precisamos entender que ela é secretária e não prefeita, ela coordena uma secretaria que estar sob a autoridade do executivo, eu acredito que o seu papel ela desempenhou muito bem, e outra coisa, fazendo um comparativo com o futebol, os times não trocam os jogadores quando o time vai mal não, troca o técnico, e quase sempre a coisa melhora, com os mesmos jogadores, e pelo que conheço do prefeito, os secretários escolhidos não terão imunidades de 4 anos não, caso não estejam correspondendo darão lugar a outro com certeza. Finalizo com uma frase do ator e educador Bill Cosby: “Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo”.
    Que Deus abençoe nosso prefeito e sua equipe, para fazerem o melhor por Codó.

  12. Hoje vejo que meu voto não valeu apena, logo porque esperávamos um compromisso com a população de codo. Nao é ele mesmo que se diz ser o maior gerador de emprego em CODO? Dai lhe pergunto: acha certo trazer pessoas de outros municípios e estado para trabalhar em nossa cidade sem nem mesmo ter lhe garantido um voto? Faltou um grande respeito comigo e com 120 mil pessoas de nossa cidade. Sera se existe pessoas com competência para assumir cargos em CODO? Existe sim senhor prefeito que por trás de você quem esta mandando é outra pessoa. Infelismente vamos ter famílias Codoenses desempregadas por conta de outros que vem de fora e com alto salários para se manter em nossa cidade.

  13. Só poderia ser tatu pra falar tanta asneiras, procure seu buraco seu ou sua idiota,pois tá falando muita besteira, pois essa secretária de Administracao que vc se refere, sempre foi uma grande secretária, pelo menos em gestoes que trabalhou, sempre lutou junto ao gestor por concursos publicos e valorizacao do servidor ref ao PCCS, coisas simples que em outras gestoes que ela nao trabalhou nao fizeram.vc tá muito é por fora .

  14. CONCORDO COM A ELLEN, SÓ PARA COMPLEMENTAR TEM GENTE FRUSTADA COM OQUE ESTA ACONTECENDO,POIS OS MESMO JÁ FAZIA PLANOS DE ESTA DE VOLTA NOS CORREDORES DA PREFEITURA MAIS O POVO É SÁBIO E NÃO DEU ESTA OPORTUNIDADE. E TOME 12 ANOS FORA DOS CORREDORES DA PREFEITURA TALVEZ NUNCA MAIS VOLTE.

    PARABÉNS CODÓ, PARABÉNS FCO NAGIB.

Deixe uma resposta