Fale com Acélio

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, milhares de famílias codoenses levaram seus filhos e netos para participarem da festa em homenagem ao Dia das Crianças, promovida e organizada pelo jovem empresário e prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

O evento, que esta em sua terceira edição, foi realizada na Praça Palmério Cantanhede e teve início às cinco horas da tarde.

Milhares de crianças se divertiram a valer com os brinquedos e inúmeras atrações da festa, comandada com muita animação pelos palhaços Alegria e Encanto.

Muita música, brincadeiras e lanches para a criançada em uma tarde e noite especial. Além de Francisco Nagib, que estava com a esposa e o filho, estavam presentes no evento o empresário Francisco Carlos de Oliveira, o vice-prefeito eleito, Ricardo Torres e os vereadores eleitos.

Do alto do Trio Caravela, Francisco Nagib agradeceu a presença das famílias e a alegria das crianças presentes.

É a terceira oportunidade que realizamos esta festa em homenagens as nossas crianças, e criar uma tarde de lazer para nossas famílias em um dia tão especial. Quero agradecer a toda a população pela presença neste dia especial e pelo carinho que estou recebendo de todas as crianças. Obrigado e que Deus abençoe a todos” .

2 comentários sobre “Francisco Nagib se encontra com milhares de famílias codoenses em festa do Dia das Crianças”

  1. um evento que é só pra crianças ” 3 a 11″ tirando seus pais claro que tem meninos no colo, ai pensa qe não vai é o povo todo de codó pra fazer baderna como sempre gente do olho grande pensando que ia levar era fardo e fardo de danoone cara fala serio…..vamos ser pobre mais com classe

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias