Francisco Nagib vai responder nesta segunda-feira se SERÁ ou NÃO candidato a deputado federal em 2014

O ex-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, presidente do PR, vai estar amanhã na SALA DE ENTREVISTAS do programa Fala Codó sendo entrevistado pelo competente, Francisco Oliveira. Os assuntos serão diversos, pelo pouco que já foi liberado pela direção da FCTV sabe-se que Nagib falará sobre o ano de 2013 do grupo empresarial FC Oliveira, mas também dará espaço à política.

Um vídeo já está no you tube onde o entrevistador questiona sobre a candidatura do empresário à Deputado Federal em 2014. A resposta é bastante esperada pela população e, claro, por aqueles que podem ter suas candidaturas minadas caso Francisco Nagib responda que é pré-candidato nesta segunda-feira (23).

O mais prejudicado, certamente, seria Ricardinho Archer, que até então parece sozinho na disputa. Com um concorrente da envergadura de Nagib no páreo a realidade é de fazer Ricardo (PAI) dá aquela velha ‘coçadinha’ na cabeça (o jovem Secretário de Articulação Política do Governo do Estado também teria que começar a caminhar nas matas do cocal codoense a partir de 1º de janeiro).

Porém também  é certo que  um lançamento de pré-candidatura oficial  mataria outros sonhos mais modestos como o dos médicos Zé Francisco (PT) e Mário Braga (PRTB).

Enfim, é tempo de esperar. A entrevista deve ir ao ar nesta segunda-feira (23) ao meio dia no Fala Codó. Se Nagib disser que não vai concorrer à uma vaga no Congresso Nacional ano que vem tudo muda, muita gente vai respirar aliviado, inclusive seu Chiquinho Oliveira que vai economizar uma nota danada, e, claro, aqueles que temem uma disputa, certamente, tão acirrada, caso a resposta da pergunta feita por Francisco Oliveira seja SIM, EU SOU PRÉ-CANDIDATO.

7 comentários sobre “Francisco Nagib vai responder nesta segunda-feira se SERÁ ou NÃO candidato a deputado federal em 2014”

  1. Se For é Por Conta Própria ou Melhor do Grupo FC,que tem Muito Dinheiro para Gastar de Novo em Campanha Politica do Francisco Nagib.por que com o Aval dos Lobãos,Dep.Federal NICE,Senador EDINHO,e o MINISTRO EDISON LOBÃO,o Francisco Nagib não vai ter o tão Sonhado APOIO eles vão Apoia o Candidato a Dep.Federal é MÁRCIO COUTINHO,deram uma Rasteira (Cambita)no FC e seu Filho.no mais é Esperar para ver o Desenrolar desta Candidatura.

  2. Duvido que ele tenha coragem, o FC não admite mas só pode ter muito medo do Zito, tem receio de o Zito lhe dar outra lição política aqui, então dificilmente o Francisco Nagib sairá candidato, pois seu pai e ele podem estar com medo e podem se acovardar…

    Mas também com estes atuais aliados que o FC tem, uma boa parte politiqueiros de péssima qualidade, sem expressão política, fracos, maus e interesseiros, também pensaria…

    E agora Biné e FC, um tem dinheiro o outro o resquício, a sombra de um grupo político outrora poderoso, aliado do finado Jackson Lago (governador na época) candidato a reeleição e detentor de boa parte dos votos, agora empalidecido pelas consecutivas derrotas, mas ainda tem seus seguidores…

    Agora saber como nós acolheremos essa junção, é outra historia…
    Enquanto isso sim, o Zito está ensinando políticos antigos, como se faz politica…

  3. Francisco Nagib vai dizer que não é candidato a dep Federal por que não quer sair de Codó,pois se fosse candidato não teria se escondido do povo de Codó após a eleição de Prefeito.

    1. Isso é desculpa esfarrapada amigo, ele não se escondeu mais demitiram muita gente do Grupo FC, e depois das eleições parou de ajudar a população em geral, não queria mais nem receber o povo, a verdade é que ele tem é medo do Zito, de levar uma lavagem do Ricardo Archer Filho…

      Para que ele quer ficar aqui em Codó?, só se for para ele administrar a empresa de seu pai, a qual está em plena atividade e administra muito melhor que ele, nisso o FC tem muito talento…

      Se for para ajudar o povo é historia para boi dormir, porque ele é muito é pão-duro, dá uns brinquedinhos baratos aqui, uma cadeira de rodas ali, tipo esmolas fracas, por ser uma pessoa rica poderia e pode fazer muito mais.

      Tenha coragem meu jovem parta com tudo para eleição, para disputa, participando e ajudando o povo com amor, acreditando e fazendo só o bem!
      Agora se deixar intimidar é coisa de gente covarde!

  4. Não Vai Demorar os Amigos Zito e FC Estarem Juntos de NOVO,Podem Acreditar até Porque o Zito nada Tem de Rancor (Animosidade)com o FC.isso foi Somente um Afastamento Politico por Parte do FC,em Não Concordar com Umas Atitudes Tomadas por Zito.Vamos Aguardar DUVIDAM?

Deixe uma resposta