Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Félix do Fruta Nativa

A melhor banda da cidade, segundo escolha da população e da imprensa, fechou a festa dos 115 anos fazendo todo mundo dançar. O palco e o som já estavam montados desde sexta-feira,15, quando um show gospel, com bandas locais, marcou a parte musical do evento.

O músico e empresário da Fruta Nativa, Félix, afirmou ao blogdoacelio que todos estavam preparados para a apresentação.

“A banda tá preparada, vem com um repertório totalmente novo e a expectativa vai ser grande para o show”, garantiu o empresário

De acordo com Félix, a banda teve a oportunidade de mostrar seu trabalho para um público bem maior que aquele que, geralmente, tem acompanhado a Fruta em clubes fechados.

“A banda estava empolgadíssima para mostrar o trabalho ao público, porque nós estamos tocando mais em clube fechado, hoje nós temos a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho para 10 ou 15 mil pessoas no aniversário de Codó, com certeza mais uma vez a Fruta Nativa vai dá um show”, concluiu

O show começou às 22h, na praça Ferreira Bayma, e entrou pela madrugada deste domingo.

2 Responses

  1. Pagodão da Páscoa, no Espetão do Gafa, dia 24, a partir das 5 da tarde, com Juventude du Samba e Pra-Kisamba. Ingressos a preços populares, dois ingressos por apenas R$ 5,00 no local.

  2. Codó chegou aos 115 anos.
    E do além ecoou gritos e murmuros de pranto e lamento.
    Não era para ser assim,pois pela data comemorativa da cidade e pela celestial dificuldade em fazer chegar aos nossos ouvidos estes sons,era para ser de alegria e regozijo.
    Codoenses que se foram à muito tempo e recentemente,se unem numa só voz suplicando que amemos nossa cidade e façamos dela um exemplo de desenvolvimento,honestidade e oportunidade para os mais carentes.
    Essas virtudes e ações cabe aos nossos governantes, que cada vez mais cometem atos mais cruéis e desonestos aos nosso sofrido povo.
    Os mortos só veem e lamentam, mas cabe aos vivos renovar sempre a esperança imortal e o trabalho honesto desses que verdadeiramemte queriam o bem de nossa cidade.
    Vamos deixar que nossos entes queridos que já foram, descansem em paz.Mesmo porquê em vida,amavam nossa cidade deram sua contribuição de honra e trabalho.
    Vamos pensar nos vivos, que precisam da mais empregos, mais saúde,melhor educação e felicidade.
    Crianças,jovens e idosos, querem uma cidade melhor ,que nossos governantes executivo e legislativo insistem em depredar,saquear,roubar sem nenhum pudor.
    Não é preciso citar nomes, pois toda cidade sente na pele ,a incompetência, o despreparo e a corrupção dos “políticos atuais”.
    Desonestos também são aqueles que se apresentam nesta crise, como falsos salvadores da cidade, como se de uma forma ou de outra, eles não contribuiram para este quadro caótico.
    Critiquem,denunciem,protestem, mas deixem para o ano que vem para posarem de candidatos e deixem que o povo sabiamente escolham o melhor.
    Que estes gritos que ecoaram do além, penetrem nos lugares mais inexplorável do nosso cérebro, blindando nossa consciência política de falsas promessas e de políticos de caráter sombrio que se multiplicam geometricamente em nossa cidade.
    Viu Codó como voçê é querida, pois até do além vieram pedir por ti.Agora façamos desses gritos o grito de todos nós, forte, vibrante dizendo:
    – Parabéns Codó, nós nao desistiremos de ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES