O prefeito, Dr. Zé Francisco, do PSD, continua, ao seu estilo, ignorando o sofrimento de centenas de famílias que vivem no CODÓ NOVO.
Vídeos e áudios pedindo providências não param de pedir. São divulgados pela imprensa, mas mesmo assim o gestor, nem seus assessores se compadecem do lamento de jovens, adultos, crianças e idosos.
O governo Cidade de Todos continua debaixo da sombra da desculpa que diz “todo ano tem isso’. Sim, isso não deixa de ser verdade, mas só ocorre porque nenhum prefeito até hoje se deu ao trabalho de acabar com o problema e Zé Francisco vai se despedir daqui há poucos anos repetindo o zero de seus antecessores também neste assunto de suma importância para a saúde pública.
Para o prefeito e seus assessores, secretários, é como se animais (bichos brutos) estivessem em meio à fumaça pedindo socorro.
VEJA O QUE DIZ ESTE CIDADÃO JÁ CANSADO DE CLAMAR PELO PREFEITO
7 Respostas
A folha de pagamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA custa quase R$ 40 mil reais por mês… Por qual motivo Zé Francisco não exonera todo mundo da SEMMA e contrata pessoas competentes para resolver o problema?
Por Diário Codoense
Todos nós, inclusive o prefeito, concordamos que alguma providência definitiva precisa ser tomada o mais breve possível.
O que nos leva a acreditar em incêndio proposital em várias áreas do lixão, como observaram alguns moradores da circunvizinhança, é que até poucos dias não havia essa fumaça tão densa.
Incêndio espontâneo de lixões não provoca tanda fumaça assim.
Mas em período eleitoral tudo pode acontecer, inclusive provocar incêndio no lixão.
O mesmo lenga lenga de todo prefeito, vamos resolver zé mentira.
cade a secretaria do meio ambiente, que so sabe botar plaquinhas, “nao joque lixo aqui” kkkkk
Engraçado isso: a turma do Malgib e Zito passaram 12 anos no poder e não resolveram… agora pro blogueiro o problema tem de ser resolvido em menos de 2 anos;;; vão plantar banana rapaz, vá fazer jornalismo sério siow…
Já estamos, kkkk
Na verdade, não sei se por incompetência ,falta de vontade política ou falta de recursos financeiro..nenhum gestor trata a questão do lixão de codo como prioridade.