Fale com Acélio

FUMAÇA DO LIXÃO VOLTA A COBRIR CODÓ NOVO PREJUDICANDO CRIANÇAS E IDOSOS

“Acelio ninguém faz nada pela gente

Há anos esse problema de saúde pública vem afetando os moradores deste bairro mas somos invisíveis.

Parece que a minoria que trabalha no lixão vence a maioria que é a população que sofre com essa fumaça tóxica e infernal todas as noites.

Basta passar o periodo chuvoso que eles ateiam fogo todos os dias no lixo

E dizem que nao retiram o lixao de dentro da cidade, sim pq hoje esta na zona urbana, por que nao podem prejudicar as pessoas que lá trabalham.

E nós? As as crianças, os asmáticos, os idosos? Ficamos como?”

2 Respostas

  1. sec do meio ambiente, pensei que ja tinha sido resolvido esse problema. no inico do mal governo, o filho do prefeito foi lá, e falou que ia resolver.

  2. Entra governo e sai governo e o problema continua. A administração pública não tem o mínimo interesse de resolver p problema. Essa fumaça tóxica do lixão do Codó Novo, vai criar graves problemas de saúde nos codoenses. Moro no bairro São Sebastião próximo ao centro da cidade, e sou impactado diretamente por essa fumaça tóxica (imaginem quem mora próxima). Infelizmente as autoridades competentes estão pouco se lixando, os vereadores muito menos ainda, falei com vários e a desculpa é sempre a mesma. Já pensei em mudar de bairro ou cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES